No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


12/11/2021 | 15h23min

Mateus Solano tocará piano de verdade nas cenas de "Quanto Mais Vida, Melhor!"

Ator, que interpretará o médico Guilherme na próxima das 7

Em Quanto Mais Vida, Melhor! conheceremos Guilherme, um médico arrogante, mimado, que adora se vestir bem. Só que o personagem de Mateus Solano se envolverá com música, trazendo uma vibe mais leve ao papel. Muita gente não sabe, mas o ator domina a arte de tocar piano, e para fazer bonito na trama de Mauro Wilson, se debruçou sobre partituras.

 

"Meu pai toca piano, sempre foi muito erudito, já tocou clarinete. Quando vi no texto que o Guilherme estava tocando, pedi uma partitura simplificada e o Guilherme fazia. Eu mesmo que fui correr atrás de estudar", ressaltou Solano, durante um papo virtual com a imprensa.

 

"Fiquei muito feliz com essa faceta do personagem. Quando vi no texto que o Guilherme tocava piano, pedi uma partitura simplificada para o papel. Eu mesmo que fui correr atrás de estudar.

 

Para narrar esse novelão de encontros e desencontros da forma mais leve e descontraída possível, Allan Fiterman, diretor artístico da obra, lançou mão de diversos recursos e usou a criatividade na linguagem. Semanalmente, os protagonistas vão estrelar clipes musicais em que interpretam a mesma música, cada um com seu problema e em seu respectivo universo.

 

"A novela será muito musical. A gente tem o cenário fixo do karaoquê, e decidimos construir um musical semanalmente. Não é um número, mas uma performance dos protagonistas cantando".

 

"Foi muito bacana cantar na novela. São quatro personagens que começam a cantar, não são cantores. Nos clipes musicais, o protagonismo vai pra música", revela Mateus Solano.

 

Gshow


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo