No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Luiz Fernando Rocha    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


17/07/2023 | 16h39min

Marina Ruy Barbosa festeja volta às novelas com vilã em Fuzuê

Nova novela das 7, escrita pelo autor Gustavo Reiz estreia em agosto

Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê, nova novela das 7. Foto: Fábio Rocha/GloboMarina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê, nova novela das 7. Foto: Fábio Rocha/Globo

“Sou preciosa, sou poderosa, sou perigosa”. O mantra é a marca registrada de Preciosa, a vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa em Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo, que estreia em agosto. Antagonista da história criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz, Preciosa é uma empresária, que faz da ostentação seu estilo de vida. Ela também comanda um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo.
 

Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência. Na trama, a jovem recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), que também era explorador e caçador de tesouros, documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada deixada pelo patriarca da família Montebello, estaria uma outra revelação: a existência de uma irmã – Luna (Giovana Cordeiro) -, com quem ela deveria dividir todo os seus bens, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado.

 

Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo”

 

Gshow


Veja também:


28/05/2024 | 09h14min

» : Leilão de arte é marcado por obras raras e ação beneficente em prol do RS

27/05/2024 | 11h19min

» : Zeca Pagodinho realiza uma live em prol do Rio Grande do Sul

20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio


Comentários:


Voltar ao topo