No ar:
Amanhecer Nos pampas -    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


28/10/2021 | 10h03min

Marieta Severo emociona como Noca em chamada de "Um Lugar ao Sol"

"Ela é empoderada de sabedoria da vida", resumiu a atriz sobre sua personagem na nova novela das 9

Marieta Severo como Noca em Um Lugar ao Sol. Foto: Globo/Fábio RochaMarieta Severo como Noca em Um Lugar ao Sol. Foto: Globo/Fábio Rocha

Dia 8 de novembro estreia "Um lugar ao Sol", nova novela das nove. Melhor que isso só cenas inéditas de Marieta Severo na nova novela das 9. Se prepare para se emocionar com a  dama da dramaturgia dando um verdadeiro show como Noca.

 

Nas imagens, a atriz contracena com Andréia Horta, que interpreta Lara, sua neta na ficção. A jovem está de luto por acreditar que Christian (Cauã Reymond) morreu. No entanto, ela enterra Renato achando que é o grande amor de sua vida.

 

"Eu já deixei muita coisa para trás, eu já enterrei uma filha. Isso a gente sabe: não é a ordem natural das coisas. Mas eu fui em frente, eu superei", diz em referência à morte da mãe de Lara.

 

"Eu não quero que você sobreviva, eu quero que você viva", pede.

 

Na trama de Lícia Manzo, Noca começa a história morando no interior onde trabalha na cantina de uma escola. Ao Gshow, Marieta deu mais detalhes da personalidade da avó de Lara:

 

"A Noca é empoderada de sabedoria da vida. É isso que dá essa força, ela teve essa vida sofrida, perdas dolorosas, mas conseguiu superar e lidar coma vida de uma maneira construtiva, positiva, do jeito que ela determinou".

 

"Ela não foi carregada pela vida, não teve a vida que programaram para ela. É uma vencedora em relação a ela mesma, ao que ela quis da vida dela. Foi atrás e conseguiu".


Veja também:


27/05/2022 | 15h46min

» Novela: Em "Pantanal", Guta descobre que não é irmã de Marcelo e os dois ficam juntos

27/05/2022 | 15h41min

» Novela: "Pantanal": José Lucas de Nada vai se envolver com três mulheres

27/05/2022 | 15h39min

» Novela: "Além da ilusão": Tenório beija Olívia e a pede em casamento


Comentários:


Voltar ao topo