
Mariana Ximenes e Thierry Tremouroux são o casal Luísa, a Condessa de Barral, e Conde Eugênio, em “Nos tempos do Imperador”.
Na próxima novela das seis, que estreia em março, a nobre, mãe de Dominique (Thor Becker), é uma mulher moderna, educada na Europa, que domina diversos assuntos e vira preceptora das princesas Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphão) e Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso), filhas do Imperador Dom Pedro II (Selton Mello) e da imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella).
Quando a bela entra na vida da família real, para ajudar a preparar as filhas do Imperador para assumirem suas responsabilidades, uma revolução acontece. É que Dom Pedro se vê arrebatado por sua força e beleza, que o tiram do prumo e provocam uma chacoalhada em sua vida pessoal. E, claro, na trajetória da Condessa também, já que ela acaba virando amante e a grande paixão do monarca.
A novela é de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.
Telinha