No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Nos Tempos do Imperador


01/03/2020 | 11h04min

Mariana Ximenes e Letícia Sabatella vivem as duas mulheres da vida de Dom Pedro II

Estreia da próxima trama das seis deve ser neste més

 Foto: TV Globo/João Miguel Jr. Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Em Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis com estreia prevista para março, Dom Pedro II (Selton Mello) é casado com a imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Como era costume da época, o casamento com a nobre italiana foi arranjado entre as monarquias. Apesar da falta de amor, há respeito e carinho entre os dois. Porém, ao conhecer a baiana Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), convidada para ser a preceptora de suas filhas, Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão) , o imperador cai de amores por ela e os dois se envolvem.

 

Luísa não teve um casamento arranjado, casou-se com Eugênio (Thierry Tremouroux) por amor e juntos tiveram o pequeno Dominique (Thor Becker). Mulher moderna e empoderada, a condessa foi educada na Europa, por isso domina diversos assuntos e sabe muito bem aonde quer chegar.

 

Enquanto isso, Teresa Cristina protege a família acima de tudo e apoia o imperador nas decisões que envolvem o progresso do Brasil. Ela foi a grande responsável pela criação do acervo arqueológico nacional, incentivadora das artes e da imigração italiana para o Brasil. Dom Pedro II, o viajante imperador, querido pelo povo, trabalha pelo progresso do país e para ampliar os horizontes da população investindo na educação.

 

Nos Tempos do Imperador é criada e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, e tem direção artística de Vinícius Coimbra.

 

Gshow


Veja também:


20/11/2020 | 12h55min

» TV: Gravações de "Amor de mãe" são finalizadas e novela reestreia em março

20/11/2020 | 12h52min

» Teatro: Lázaro Ramos pensou em interpretar o escritor norte-americano James Baldwin no especial "Falas negras"

16/11/2020 | 15h53min

» Música: Pianistas gaúchos são destaque em festival dedicado ao instrumento


Comentários:


Voltar ao topo