No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Luiz Fernando Rocha    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


26/09/2021 | 14h39min

Maria Clara Gueiros entra na novela "Nos tempos do Imperador": personagem causa desmaio e muita confusão Por:

Vitória, a personagem de Maria Clara Gueiros em “Nos tempos do Imperador”, entra na trama das seis no capítulo desta segunda-feira, dia 27. Para desespero de Quinzinho (Augusto Madeira), que desmaia com a presença da sua irmã postiça. O marido de Clemência (Dani Barros) terá que achar uma forma de contar o que fez com todos os imóveis da irmã, que ele administrava e acabou vendendo para construir o Cassino Perequetê.

 

Vitória é a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), personagens de “Novo Mundo” (2017), novela dos mesmos autores de “Nos tempos do Imperador”. A arqueóloga vem ao Brasil trazer uma peça histórica para a Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela só não esperava descobrir que não possui mais o rendimento dos aluguéis de suas casas que eram administradas por Quinzinho e que não é mais dona dos empreendimentos.

 

Sem condições de voltar para a Europa, Vitória vai trabalhar no museu particular dos imperadores. Vivendo no hotel, terá que conviver ainda com Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), mas não leva o menor jeito com as crianças. Só que um golpe do destino acabará aproximando a arqueóloga dos pequenos.

 

Telinha


Veja também:


28/11/2023 | 10h07min

» Cinema: CineSolar chega a Itacurubi com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família

19/11/2023 | 14h00min

» Beleza: Brendha Bravo conquista o segundo lugar no Miss Brasil Universe

19/11/2023 | 13h48min

» Beleza: Miss Universo 2023: Brasil fica de fora do primeiro corte pela 3ª vez seguida


Comentários:


Voltar ao topo