No ar:
Uma Luz Em Seu Caminho - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    06h45min às 07h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


10/03/2019 | 14h53min

Malhação: "Toda Forma de Amar", a nova temporada

Henri Castelli, Mariana Santos, Paloma Duarte são alguns dos atores da trama

Alanis Guillen será Rita. Foto: Foto: Vitor Frad/DivulgaçãoAlanis Guillen será Rita. Foto: Foto: Vitor Frad/Divulgação

Amor de mãe, de filho, de pai, de amigos. Malhação - Toda Forma De Amar vem aí! A nova temporada de Emanuel Jacobina promete emocionar o público com a história de Rita (Alanis Guillen), uma mãe adolescente, que descobre que sua filha dada como morta, na verdade, está viva.

 

Ao saber que a filha está sendo criada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que adotaram a bebê , ao lado do filho já adulto, Filipe (Pedro Novaes), a adolescente promete encarar o que for preciso para recuperar a guarda da menina. Em muitos momentos da trama, virá à tona o questionamento: “pode ser um ato de amor entregar um filho para que outros o criem?”.

 

O que ela não imagina é que uma situação inesperada vai unir a sua trajetória à de outros jovens até então desconhecidos. Dentro de uma van, Rita, Dora de Assis (Raíssa), Danilo Maia (Thiago) e mais três adolescentes – Jaqueline (Gabz), Guga (Pedro Alves) e Anjinha (Caroline Dallarosa) – presenciam a retirada truculenta de um rapaz do interior do veículo por homens armados. Diante do impasse entre contar ou não o que viram à polícia, eles decidem criar um grupo em uma rede social – o Deu Ruim – e, a partir daí, se tornam grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com os mais diversos problemas.

 

Gshow

 


Veja também:


30/11/2020 | 15h40min

» Sorteio: Ação premiada entrega uma tv smart. Próximo sorteio será de um carro

20/11/2020 | 12h55min

» TV: Gravações de "Amor de mãe" são finalizadas e novela reestreia em março

20/11/2020 | 12h52min

» Teatro: Lázaro Ramos pensou em interpretar o escritor norte-americano James Baldwin no especial "Falas negras"


Comentários:


Voltar ao topo