No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


24/09/2018 | 10h42min

Luciana Vendramini lista seus cuidados de beleza

Aos 47 anos, atriz comemora volta às novelas em "Espelho da Vida"

Modelo volta à TV. Foto: Rafaeo Souza/DivulgaçãoModelo volta à TV. Foto: Rafaeo Souza/Divulgação

Os fãs e admiradores de Luciana Vendramini podem comemorar a volta da atriz às novelas. Escalada para a próxima trama das 6, Espelho da Vida, a paulistana explica o motivo de seu retorno à dramaturgia e fala sobre sua mudança para o Rio de Janeiro.

 

"Estava com saudades de fazer novelas e, por mais que você faça outras coisas, o coração das pessoas está na TV. Os fãs e amigos me cobravam muito para voltar. Interpretar é minha paixão."

 

"Estou muito animada e feliz com a oportunidade. Vou viver uma atriz de teatro e fazer parte do núcleo cômico da novela de Elizabeth Jhin, que é um presente para mim. Vou contracencar com Vera Fischer e Evandro Mesquita, de quem sou fã desde a adolescência.", resume a modelo, que durante esse período fora da TV comandou uma produtora de conteúdo em São Paulo.

 

Aos 47 anos, Luciana confirma que idade não é um problema para ela e se diverte com as comparações de beleza da época em que estreou na TV, na novela Vamp, em 1991. "Claro que mudei, mas a internet tem dessas coisas e o tempo foi legal comigo", desconversa.


"Hoje a idade não me assusta e não mexe comigo."

 

A atriz lembra, porém, que durante a juventude o passar dos anos foi revelador. "Quando fiz 26 anos me assustei, acabei amadurecendo e envelhecendo naquela época", lembra ela. "O tempo ficou muito natural para mim. Agora não me preocupo mais e acredito que números não importam. A verdade está na cabeça e no jeito que se leva a vida."

 

"Eu não sou viciada em estética ou em rituais de beleza. Lá em casa nunca se teve o hábito de usar muitos cremes ou maquiagem."

 

"A verdade é que a genética é boa comigo. Meus pais e meu avô, com 90 anos, nunca tiveram rugas"

 

Dona de uma pele bem branca, a atriz realiza alguns procedimentos padrões no dia a dia para manter a beleza. "Para se ter uma ideia, a primeira limpeza de rosto que fiz na vida foi há meses atrás. Nunca tive problema com cravo e espinha", diz ela, garantindo que sempre teve pele bem seca.

 

"A única coisa que faço é hidratar bastante. Não durmo de maquiagem, bebo muita água, lavo bem o rosto antes de dormir e não pego sol. Uso muito filtro solar e aplico até em casa por causa da luz da TV e do computador", resume ela, que ainda faz peeling regularmente para remover as células mortas.

 

Mas, como toda mulher, Luciana tem alguns segredinhos e acredita que hábitos saudáveis ajudam na harmonia do visual. "Por mais que tenha vivido no mundo rock and roll e por mais que as pessoas não acreditem, nunca bebi e nunca fumei", explica ela sobre as poucas marcas de expressões.

 

"O segredo é a prevenção. Tenho um costume que faço há mais de 20 anos, acredito que isso seja a diferença: sempre lavo o rosto com movimentos de baixo para cima."

 

"A lei da gravidade existe e acredito que os cuidados simples fazem a diferença."

 

Gshow


Veja também:


11/12/2018 | 11h05min

» : "Sétimo guardião": León é flagrado em forma humana prestes a tirar Luz da cadeia

08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"


Comentários:


Voltar ao topo