No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


24/09/2019 | 11h53min

Luan Santana entrega que ele e Jade Magalhães cogitam casamento em castelo

Luan Santana e Jade Magalhães. Foto: Bruno Fioravanti/DivulgaçãoLuan Santana e Jade Magalhães. Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação

Um Luan Santana bom de papo e disponível recebeu a equipe do Gshow na última segunda-feira (23), para uma entrevista exclusiva, após gravar participação superespecial no Caldeirão do Huck prevista para ir ao ar em outubro. Durante a conversa, ele revelou detalhes sobre o tão comentado pedido de casamento que fez para Jade Magalhães, dia 16, em Portugal, depois de se apresentar em Braga e Lisboa com a turnê "Viva".

 

"Aproveitei os dois shows que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida", contou o artista, de 28 anos.

 

Quanto à data e local do casório, Luan garantiu que, por enquanto, nada está fechado.

 

"A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos."

 

Certo é o desejo do casal em ter o padre Fábio de Melo como celebrante da cerimônia: "Seria incrível. Vamos ver se ele topa."

 

Luan também falou que antes de trocar alianças, ele e a noiva pensam em dividir o mesmo endereço. Jade é do Paraná e o sertanejo se mudou ano passado para uma mansão em Alphaville, bairro nobre da grande São Paulo:

 

"Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro."

 

Gshow


Veja também:


30/03/2020 | 15h45min

» #ficaadica: Como higienizar compras: cuidados com o que a gente traz da rua

27/03/2020 | 16h09min

» Música: Festival online #tamojuntoII tem Paula Fernandes, Xande de Pilares e MC Rebecca

26/03/2020 | 11h14min

» Cinema: "Mulher-Maravilha: 1984" é adiado por coronavírus


Comentários:


Voltar ao topo