No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


17/10/2018 | 12h26min

Lilia Cabral será a vilã Valentina Marsalla em "O Sétimo Guardião"

Atriz repete parceria com Aguinaldo Silva pela sexta vez

Atriz interpretará Valentina Marsalla. Foto: Globo/João Cotta/DivulgaçãoAtriz interpretará Valentina Marsalla. Foto: Globo/João Cotta/Divulgação

O Sétimo Guardião marcará o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de uma vilã. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade.

 

Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

 

"Por causa desse trauma e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão", analisou a atriz.

 

Para piorar, Gabriel resolve ir para Serro Azul, cidade que Valentina jurou nunca mais voltar após ser abandonada. Contrariada, a empresária arma com Clotilde (Adriana Lessa), única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, seu retorno triunfal.

 

"O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado", comentou Lilia.

 

Ghow


Veja também:


08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"

02/12/2018 | 10h03min

» TV: Angélica comemora 45 anos e diz que idade não assusta


Comentários:


Voltar ao topo