No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


23/10/2022 | 14h38min

Letícia Colin analisa as maldades da vilã Vanessa em "Todas as flores"

"Ela se sente acima de todos", diz a atriz

Letícia Colin já mostrou do que a vilã Vanessa é capaz logo nos primeiros capítulos de “Todas as flores”, novela disponível Globoplay. A filha primogênita de Zoé (Regina Casé) foi criada pela mãe no Rio de Janeiro, enquanto a irmã, Maíra (Sophie Charlotte), que é deficiente visual, cresceu com o pai, Rivaldo (Chico Diaz), em Goiás. Na trama, Zoé só vai atrás da caçula, que ela abandonou pequena, para convencer a jovem a doar medula para Vanessa, diagnosticada com leucemia. No primeiro capítulo da história, após conseguir o que queria, Vanessa passa a desprezar a irmã.

 

Na trama, Vanessa é capaz de tudo para conseguir o que quer. Ela namora Rafael (Humberto Carrão), herdeiro de uma empresa, mas é amante de Pablo (Caio Castro). Ao notar o interesse de Rafael por Maíra, a vilã convence o amante a conquistar sua irmã. “Ela é muito malvada, preconceituosa, se sente acima de todos, tem vários pontos em comum com todo esse levante da extrema direita no mundo. A Vanessa deseja o mal das pessoas”, adianta Letícia.

 

A personagem se faz de vítima e vive mentindo em benefício próprio. “Fui procurar a dor, o lado humano dela. Eu sempre procuro nos personagens o que falta para eles. Vanessa não foi amada totalmente pela mãe, que é uma grande vilã. Ela foi usada desde pequena e cresceu sem afeto apenas sendo formada para ser uma alpinista social, para dar o golpe da barriga e se relacionar com quem tem dinheiro. Ela ficou sem essência e foi para o lado da aparência”, completa a atriz.

 

Telinha


Veja também:


31/05/2024 | 13h56min

» : No Rancho Fundo, Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel

31/05/2024 | 13h53min

» : Teca se decepciona com Du depois que o pai do filho dela chega na fazenda de José Inocêncio

31/05/2024 | 11h24min

» : Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes


Comentários:


Voltar ao topo