No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


20/02/2022 | 10h07min

Larissa Manoela explica as diferenças entre Elisa e Isadora em "Além da Ilusão"

arissa Manoela estreia como Isadora. Foto: João Miguel Junior/Globoarissa Manoela estreia como Isadora. Foto: João Miguel Junior/Globo

Em "Além da Ilusão", Larissa Manoela brilhou como Elisa, a personagem que marcou a estreia dela em novelas da Globo. A atriz fez todo mundo se emocionar com a linda e trágica história de amor de Elisa e Davi (Rafael Vitti). Larissa contou no "Podcast Novela das 9" que a cena da morte foi uma das mais difíceis de sua carreira. Agora, se despedindo de Elisa para dar vida a Isadora adulta na segunda fase da novela das 6, ela explica a diferença entre as duas personagens e ainda elogia a atriz mirim Sofia Budke, que interpretou Isadora na primeira fase. Confira!

 

"Eu contracenei com uma atriz genial, a Sofia Budke, consegui me ver nessa criança porque eu fui mais tempo atriz mirim do que sou atriz hoje, maior de idade. Que bom poder ver que está vindo essa geração, essas crianças potentes e diferenciadas para agregar na nossa arte", declara Larissa.

 

"Na primeira fase, a Elisa é uma menina muito amada e mimada pelo pai, que sempre que teve tudo o que quis. Teve um fim trágico por querer viver sua verdade, acreditar no amor à primeira vista, se entregar pra isso, e, de repente, ser bloqueada."

 

"A Isadora vem com essa personalidade de uma menina mais pé no chão, que sabe que perdeu a irmã para um amor, por algo que se entregou, e que acaba acreditando que aquilo não pertence a ela, que ela precisa priorizar o trabalho, o espaço que ela deseja conquistar."

 

Gshow


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente

13/06/2022 | 11h05min

» TV: Isadora Cruz, será a protagonista da nova novela da Globo


Comentários:


Voltar ao topo