No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


29/12/2020 | 12h08min

Klara Castanho viverá vilã

A história é uma aventura infanto-juvenil que se passa em Ushuaia,

Klara Castanho. Foto: DivulgaçãoKlara Castanho. Foto: Divulgação

Klara Castanho relembrará os velhos tempos no cinema. Ela, que ficou conhecida por suas maldades como Rafaela, filha de Giovanna Antonelli na novela “Viver a vida”, em 2009, voltará a colocar suas manguinhas de fora no filme “Detetives do Prédio Azul”. A história é uma aventura infanto-juvenil que se passa em Ushuaia, onde os Detetives buscam solucionar mais um grande mistério.

 

Entusiasmada com o novo trabalho, admite: “Eu amo as boazinhas, mas fazer a malvada tem um gostinho diferente. Eu comecei como vilã, então morro de saudades da experiência”, conta a artista, que recentemente se aventurou como apresentadora em um programa da internet. A experiência foi tão prazerosa, que Klara não descarta a possibilidade de se aprofundar nesse universo. “É uma vertente nova e que eu adoraria explorar. Estar à frente de um projeto como apresentadora me permite descobrir novos horizontes, limites e entender minha versatilidade”, conta.

 

E as novidades não param por aí. Além de poder ser vista nas telonas, ela também estará em breve no Netflix, em uma adaptação do livro de Thalita Rebouças, “Confissões de uma garota excluída, mal-Amada e (um pouco) dramática”, que fala sobre aceitação, bullying, amizade e principalmente e autoimagem. “É um trabalho que me faz voltar aos meus 15 anos e ver as coisas de um panorama diferente”, reflete ela, que aos 20 ano,e brinca com a dificuldade do público em entender que não é mais uma menininha. “Por eu ter uma aparência muito jovem, as pessoas levam um tempo para assimilar que o tempo passou”


Veja também:


22/11/2021 | 16h24min

» Gente: Xuxa e Sasha estrelam campanha juntas pela primeira vez e falam de parceria

22/11/2021 | 10h32min

» Novela: "Um Lugar ao Sol": Rebeca flagra Tulio com Ruth

22/11/2021 | 08h50min

» TV: Faustão reaparece em foto com e esposa e chama atenção pela magreza


Comentários:


Voltar ao topo