No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » REDES SOCIAIS


16/09/2021 | 09h24min

Juliette Freire, Tata Werneck e Whindersson Nunes são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

uliette Freire, Tata Werneck e Whindersson Nunes são os três melhores influenciadores do Instagram no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Anitta, Juliette Freire e Tata Werneck. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

 

O Instagram, mesmo com mais de 1 bilhão de usuários ativos, segue crescendo. O Brasil é o 2º país em número de usuários da rede, atrás só dos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, somente os indicados pelo júri popular, Juliette Freire, Tata Werneck e Whindersson Nunes contabilizam surpreendentes 134 milhões de seguidores somente nesta rede. Já Anitta, selecionada pela Academia, conta sozinha com mais de 55 milhões de fãs no app.

 

“O Instagram é uma forte referência em mídia social no Brasil, que possui milhares de casos de sucesso nesta rede. E os finalistas do iBest são aqueles que são, com razão, reconhecidos como os melhores pelos brasileiros, sendo o benchmark no entendimento do que é sucesso pelos maiores influenciadores digitais e anunciantes” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. 

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.


Veja também:


18/10/2021 | 11h52min

» TV: "Quanto mais vida, melhor!": Marcos Caruso usa peruca e vive paixão platônica por Elizabeth Savala na novela

15/10/2021 | 17h06min

» Música: Clipe "Easy on me", de Adele, já foi visto mais de 22 milhões de vezes em 13 horas no YouTube

15/10/2021 | 16h50min

» Música: Anitta lança "Faking love"; assista


Comentários:


Voltar ao topo