No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


16/11/2019 | 11h09min

Irandhir Santos interpreta o ambicioso Álvaro em "Amor de Mãe"

Irandhir Santos será Álvaro, empresário de caráter duvidoso. Foto: João Cotta/Globo/GloboIrandhir Santos será Álvaro, empresário de caráter duvidoso. Foto: João Cotta/Globo/Globo

Irandhir Santos vai mostrar uma nova faceta em Amor de Mãe. O ator será Álvaro, dono da PWA, uma empresa de fabricação de plástico em plena expansão.

 

De caráter duvidoso e muito ambicioso, o personagem burla normas ambientais e faz de tudo para conseguir o que quer. Dentre seus planos futuros, está a compra de imóveis do fictício Bairro do Passeio, como o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e a escola onde Camila (Jéssica Ellen) é professora.

 

"Ele é um homem de forte poderio econômico que inicia a trama ampliando seus bens. Posso dizer que ele tem uma má-conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente. Mas, ao mesmo tempo, vive com uma mulher que ele ama profundamente e é um ótimo parceiro”, define Irandhir.

 

Na trama, Álvaro conta com a parceria de Vitória (Taís Araújo), sua advogada, e se torna rapidamente o inimigo número 1 de Davi (Vladimir Brichta), por conta de suas práticas ambientais.

 

Namorado de Verena (Maria), uma jovem autêntica que não tem papas na língua, o personagem vai mostrar um lado bem diferente quando estiver com ela.

 

"É um amor verdadeiro que ele sente por essa jovem. Acho que é muito bonito poder mostrar o lado amoroso desse homem tão ambicioso. É o mais lindo desse personagem", diz o ator.

 

Com previsão de estreia para 25 de novembro, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

 

Gshow

 

 


Veja também:


02/12/2019 | 15h36min

» Novela: Lurdes reencontra o filho perdido em "Amor de mãe"

27/11/2019 | 12h30min

» TV: Em "Bom sucesso", ex-marido de Paloma pede R$ 120 mil para doar sangue para Gabriela

27/11/2019 | 06h38min

» TV: Morre o humorista Rapadura, do programa A Praça é Nossa


Comentários:


Voltar ao topo