No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


29/01/2023 | 13h53min

Guerra sofre acidente grave no capítulo 100 de Travessia

Foto: Divulgação/GloboFoto: Divulgação/Globo

Novela que repercute mais pelos furos e absurdos da trama do que por suas qualidades, “Travessia” chega ao centésimo capítulo nesta quinta-feira prometendo uma virada impactante. A história criada e escrita por Gloria Perez para o atual horário das nove da Globo será marcada pelo grave acidente de carro que Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) irão sofrer. O empresário fica entre a vida e a morte, e Ari (Chay Suede) se aproveita da situação para se dar bem e tomar o poder na construtora.

 

Não demora nada para que outros personagens descubram que o pai de Chiara (Jade Picon) foi vítima de um atentado. Em cenas que também vão ao ar nesta semana, Stenio (Alexandre Nero) afirma para Laís (Indira Nascimento) que colocaram uma bomba no carro de Guerra, iniciando um novo mistério na história. Moretti (Rodrigo Lombardi), que tem todos os motivos do mundo para querer eliminar seu maior inimigo, é o principal suspeito. Ari também está entre os possíveis mandantes do crime, mas não chega a despertar desconfianças num primeiro momento. O arquiteto mostrará seu lado maléfico logo que toma conhecimento do acidente. Sem tato, ele comunica a Chiara, Núbia (Drica Moraes) e Dina (Renata Tobelem) que Guerra está muito mal. Indignada, Dina chega a repreendê-lo por ter falado do estado do patrão na presença da patricinha.

 

Ainda nos próximos capítulos, Ari terá mais uma vitória quando ganhar a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite), para o desespero de Brisa (Lucy Alves). A protagonista vai sofrer bastante nos próximos capítulos. Ainda nesta semana, a maranhense se separa mais uma vez de Oto (Romulo Estrela), que chega a cogitar voltar para Portugal. O casal #Brisoto é muito querido e tem grande torcida do público, que shippa os dois nas redes. Com química de sobra, os talentosos Lucy e Romulo se destacam na novela, apesar do cansativo relacionamento iô-iô dos personagens.

 

Telinha


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo