No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


28/06/2020 | 14h27min

Griselda e Renê se separam, em "Fina estampa"

Griselda e René: Foto: Divulgação/GloboGriselda e René: Foto: Divulgação/Globo

O amor de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) será abalado em breve em “Fina estampa”. O chef descobre que a Pereirão é a verdadeira patrocinadora do Brasileiríssimo e fica desapontado com a mentira. Ele chega a compará-la a Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que deixa a nova milionária indignada.

 

Tereza Cristina é quem tem a confirmação por meio de um detetive de que Griselda é quem aplica dinheiro no restaurante do namorado e corre para o Brasileiríssimo para contar tudo ao ex e destruir sua grande inimiga. Na mesma noite, a Pereirão também decide que vai abrir o jogo com o chef, mas não chega a tempo.

 

A Rainha do Nilo chega anunciando para o ex: “O dinheiro que pagou isso tudo aqui... essa cadeira, esse guardanapo, essa faca, esse saleiro horroroso... Não veio do bolso desse senhor Barinski, dono de um antiquário aí qualquer, que se faz passar por teu sócio. Quem financiou essa pocilga... Foi a tua queridinha. A Griselda.”

 

René não acredita na história, mas Tereza Cristina coloca mais lenha na fogueira: “Sabe qual é a ironia disso tudo René? É que você me deixou com a desculpa que tinha encontrado uma mulher honesta, digna... Quantas vezes? Quantas vezes eu disse que ela era uma falsa, cínica, manipuladora?! Mas não... era tudo paranóia minha, eu estava exagerando, difamando Santa Griselda...”

 

Griselda não pede desculpas

 

Griselda finalmente chega e confirma tudo, deixando René chocado. Os dois saem do meio do salão do restaurante para conversar e ela explica as razões por ter ajudado em segredo o marido. A ex-marido de aluguel diz que sabia que ele não aceitaria ser bancado novamente por uma mulher.

 

É então que Griselda começa a perder a paciência e fala: “Eu não sou a Tereza Cristina. E fico furiosa com essa mania das pessoas levarem as frustrações das relações passadas para as atuais. Eu, por acaso, te comparo com Pereirinha, que é um cafajeste, safado... só porque ele foi meu marido e agora você é que é meu homem?”

 

René por sua vez dá suas razões: “Se as pessoas são assim tão diferentes, como quer me convencer... por que é que escondeu de mim, então, que era você o investidor? Sim, porque era isso que Tereza Cristina fazia... Ela aprontava e não dizia as coisas para mim! Se você estava assim tão segura que era isso que tinha que ser feito, escondeu de mim por quê? Você acredita que uma relação com segredos tem futuro?”

 

Só que René exige um pedido de desculpas da Pereirão, que não aceita fazer isso. E então os dois decidem se separar. René diz que ficará no restaurante até Griselda encontrar um novo chef e logo prepara sua mudança da mansão.

 

Telinha


Veja também:


23/09/2020 | 11h04min

» Live: Lisandro Amaral comanda live para celebrar a simplicidade da cultura gaúcha

22/09/2020 | 17h04min

» TV: "Me sinto envaidecida", diz Juliana Paes sobre estar em três novelas ao mesmo tempo

22/09/2020 | 17h00min

» TV: Isis Valverde relembra preparação física para viver Rita


Comentários:


Voltar ao topo