No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


11/10/2022 | 16h16min

Grazi Massafera fala da repercussão de "Travessia" e maturidade

"Achava que não tinha competência para ser atriz", diz ela

As cenas de Grazi Massafera na nova novela das 9, Travessia, repercutiram muito entre o público. A atriz deu um show em sua participação especial no primeiro capítulo como Débora. No Encontro com Patrícia Poeta, ela comentou sobre tudo o que rolou na história exibida na noite desta segunda-feira (10);

 

"Foi incrível! Tinha o sonho de trabalhar com a Glória [Perez] e três anos sem trabalhar. Fiz Bonsucesso e agora voltar com essa personagem relâmpago. Dá um frio na barriga tão gostoso, estou tão feliz com a repercussão. Tenho muita gratidão pelo carinho e por voltar na casa fazendo uma personagem tão intensa, a chave de uma trama tão importante para a novela, muita responsabilidade", disse ela, que acrescentou:

 

"Feliz com meu desempenho. Pela primeira vez, começo a ter ainda mais prazer trabalhando como atriz, venho tendo mais maturidade e, por isso, mais prazer também."

 

Mãe de Chiara, personagem de Jade Picon, e noiva de Guerra, papel de Humberto Martins, ela se envolve com Moretti (Rodrigo Lombardi), melhor amigo e sócio do futuro marido, e fica grávida. Prestes a dar à luz, Débora sofre um acidente de carro, morre e a filha fica com Guerra.

 

Estreante na novela, Jade Picon recebeu conselhos de Grazi Massafera. Apesar de interpretar a mãe da influenciadora na novela, as duas não gravaram juntas, pois o papel de Grazi morre antes. Vindas do BBB, a atriz contou que ligou para Jade e deu detalhes do papo.

 

"Liguei para ela quando soube, fizemos um encontro aqui em casa. Quase não encontrei gravando porque, como vocês viram, a Débora morre antes, não temos cenas juntas. Foi uma delícia conversar com ela e poder sentir novamente aquela sensação de recomeço no lugar dela que é tão bom esse frescor e, ao mesmo tempo, um nervoso tão grande. Tem a expectativa, haters. E fazer por ela algo que eu queria que tivessem feito por mim. Tenho certeza que ela vai arrebentar."


"Acolher, falar algumas realidades da rotina das gravações e estar disponível."

 

A atriz falou sobre sua nova fase e como está buscando conhecimento para o seu crescimento profissional:

 

"Amor-próprio, autoestima, o que venho buscando, comecei como miss, então falar sobre beleza exterior sempre foi uma coisa que nunca achei tanto assim, mas eu ouvia. De repente vi que isso não fazia tanto sentido para o tipo de pessoa que queria me tornar. Sei que abre portas, tenho noção, sempre sou a primeira da fila por esse quesito, mas não é o suficiente, quero me tornar algo além. Essa busca por conhecimento, estudo, consciência veio me transformando. Como atriz fui me apaixonando pela profissão, achava que eu não tinha nem competência para ser atriz. Continuo nessa busca. Minhas escolhas mudaram muito."

 

Gshow


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo