No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Amor Perfeito


27/05/2023 | 15h32min

Gilda e Gaspar armam plano para colocar Marê no olho da rua

Na novela das 6, a dupla irá arranjar uma nova forma de prejudicar a heroína

Gilda segue persistente na missão de prejudicar Marê. Foto: Reprodução/TV GloboGilda segue persistente na missão de prejudicar Marê. Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, por mais que Gilda (Mariana Ximenes) tenha outras falcatruas para tocar, a principal delas será sempre se certificar que a ex-enteada, Marê (Camila Queiroz), esteja por baixo. E ela não mede esforços para isso, afinal, quando a conhecemos, ela estava matando o então marido, Leonel (Paulo Gorgulho), e colocando a culpa do crime na heroína.

 

Depois de prejudicar o emprego dela na loja de Wanda (Juliana Alves), agora, ela tentará fazer com que Marê seja demitida do novo trabalho, na alfaiataria de Gusmão (Mario Hermeto). E, para isso, é claro que contará com a ajuda do noivo, Gaspar (Thiago Lacerda).

 

“Mandei te chamar porque tive uma ótima ideia, Gaspar. Vamos mudar o uniforme de todo o staff do hotel. Quero tudo novo e muito moderno”, iniciará a ruiva.

 

“Estou pensando em contratar os serviços de uma certa alfaiataria de Imperatriz. Por acaso, a mesma onde a Marê está trabalhando...”, continuará ela.

 

“O que cê tá maquinando agora, Gilda?”, questionará o parceiro de crimes dela.

 

A partir daí, Gaspar coloca o plano em ação: vai direto à loja e conversa com Gusmão e Iolanda (Cláudia Ventura), esposa do proprietário e também funcionária da local, sobre a encomenda que o Hotel deseja fazer ao estabelecimento. Mas com um porém:

 

“É melhor que ninguém “de fora” fique sabendo da minha proposta (...) Quero fazer um contrato com a sua alfaiataria, pra vocês serem os fornecedores exclusivos dos novos uniformes de todos os empregados do Grande Hotel Budapeste!”, dirá ele.

 

“Vai ser uma dinheirama entrando no caixa d’ocês”, continuará ele. “Eu só tenho uma exigência a fazer: ocês têm que demitir essa funcionária de vocês, a Maria Elisa.”, disparará.

 

Gshow


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo