No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


30/01/2022 | 08h11min

Gaby Amarantos vibra com estreia como atriz

"Estou me sentindo muito jovem", revela cantora

Gaby Amarantos vive a Emília. Foto: Globo/João Miguel JúniorGaby Amarantos vive a Emília. Foto: Globo/João Miguel Júnior

 Gaby Amarantos faz a sua estreia em uma novela. Em "Além da Ilusão", ela será Emília, uma mulher que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Gaby conta sobre o desafio de conciliar a carreira de apresentadora, cantora, atriz e muitas outras atividades:

 

"Sempre me senti um polvo, eu tenho vários braços e tenho que lidar com esses braços. Tenho uma equipe maravilhosa, e estamos bem organizados. Esse convite foi irrecusável, então, eu estou amando. Fui picada pelo bichinho da atuação e estou amando fazer a Emília."

 

Mostrando uma desenvoltura enorme no palco e diante das câmeras, Gaby revela que está empolgadíssima com essa nova fase da sua carreira:"É a minha primeira novela. Não estou querendo pagar de novinha, mas estou me sentindo muito jovem!"

 

Além de integrar o elenco, Gaby também engatou a faixa da abertura de "Além da Ilusão".

 

"Muito feliz por estar cantando a abertura da novela! Agradeço muito ao Luiz Henrique Rios (diretor artístico) e a Alê (Alessandra Poggi, autora da trama) pela generosidade e por me acolherem. E também por poder levar um pouquinho desse lúdico para o Brasil", diz Gaby.

 

A nova novela das seis da Globo estreia dia 7 de fevereiro. 


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente

13/06/2022 | 11h05min

» TV: Isadora Cruz, será a protagonista da nova novela da Globo


Comentários:


Voltar ao topo