No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


22/10/2019 | 13h55min

Gabigol e irmã de Neymar reatam

Jogador postou em seu stories uma foto de mãos dadas com a amada

Gabigol e Rafaela. Foto: ReproduçãoGabigol e Rafaela. Foto: Reprodução

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi visto saindo de um restaurante, no Rio, com Rafaela Santos, irmã de Neymar. Os dois já haviam dado a entender que tinham reatado o namoro quando o jogador do Flamengo deixou comentários nas redes sociais de Rafaella.



No último dia 10, Gabigol e Rafaella trocaram unfollow nas redes e excluíram fotos juntos, mas parece que a separação não durou muito tempo. Na noite desta segunda, depois de serem vistos saindo no mesmo carro de um restaurante na Lagoa, Gabigol postou em seu Instagram stories uma foto de mãos dadas com a amada.

 


Em setembro, Rafaella alugou uma mansão de luxo na Cidade Maravilhosa, localizado no Joá, Zona Oeste do Rio, com diária a partir de R$ 7.461,76. Além de contar com seis suítes, sistema de som, piscina, jardim, sauna e vista para o mar, o local possui uma estadia mínima de 3 dias, ou seja, Rafaella teria desembolsado pelo menos R$ 22.385,28.



No local, a Influencer promoveu uma festa de 23 anos do artilheiro do Flamengo com presença VIP de Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís e Everton Ribeiro. À época, a mansão também serviu para uma comemoração de alguns jogadores do Flamengo após a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no Maracanã.
 


Veja também:


19/02/2020 | 05h05min

» Novela: Helena acha que Luna está morta em "Salve-se quem puder"

18/02/2020 | 13h52min

» Gente: Evaristo Costa, Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Juliana Paes são as celebridades brasileiras mais influentes

18/02/2020 | 13h50min

» Novela: Zezita Matos será mãe de Lurdes em "Amor de mãe"


Comentários:


Voltar ao topo