No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Cinema


22/06/2020 | 10h02min

Festival de Cinema de Gramado abre inscrições para curtas gaúchos

Prazo para se inscrever na Mostra Gaúcha começa nesta segunda-feira

Foto: otos: Alexsander Siqueira/DivulgaçãoFoto: otos: Alexsander Siqueira/Divulgação

A organização do Festival de Cinema de Gramado anuncia que a abertura das inscrições para o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema – Mostra Gaúcha de Curtas começa nesta segunda-feira, 22 de junho, e segue até o dia 12 de julho.

 

A iniciativa consagra a parceria entre o Festival de Cinema de Gramado e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, que juntos promovem a Mostra pela 17ª vez.

 

 

Os participantes concorrem ao troféu em 11 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Música, Melhor Edição de Som e Melhor Produção Executiva. Além do troféu, os vencedores também recebem prêmios em dinheiro no valor de R$ 8 mil para o Melhor Filme, e R$ 4 mil para as demais categorias. O regulamento já está disponível no site www.festivaldegramado.net. 

 

O 48º Festival de Cinema de Gramado está programado para ocorrer entre os dias 18 e 26 de setembro. Em decorrência da pandemia, ainda estão sendo avaliadas alterações no formato do evento.


Veja também:


12/07/2020 | 14h13min

» Novela: Eliza muda de visual em Totalmente demais

09/07/2020 | 10h03min

» Música: Vinicius de Moraes: o “Poetinha” e os maiores parceiros nas músicas

07/07/2020 | 16h17min

» Novela: Gilda revela que Germano é o pai de Eliza, em "Totalmente demais"


Comentários:


Voltar ao topo