No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Vídeo


03/06/2020 | 10h42min

Faz sucesso vídeo com artistas gaúchos que pede apoio da população na luta contra o coronavírus

Veiculada pelo governo do Estado, campanha traz nova versão da tradicional canção gauchesca “Não podemos se entregá pros home”

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Faz o maior sucesso o primeiro vídeo da campanha do governo do Estado com a participação de uma série de cantores gaúchos e que aborda o modelo de distanciamento controlado adotado no Rio Grande do Sul. Com o objetivo de engajar a população na luta contra o coronavírus, a letra da música-tema é uma paródia da tradicional canção gauchesca Não podemos se entregá pros home, de Humberto Zanatta, Francisco Alves e Francisco Scherer. 

 

Na nova versão, adaptada pelo publicitário Fábio Bernardi, o refrão se transforma em "Não podemos se entregar ao corona de jeito nenhum”. E segue, fazendo um apelo para a adoção de cuidados preventivos: "Bota a máscara/Segue o protocolo/Cuida de ti, da região, do Estado inteiro".

 

A música flui nas vozes de artistas de diferentes gêneros bem conhecidos do público. Passam pela tela cantores como Neto e Ernesto Fagundes, Serginho Moah, Teddy Corrêa, Shana Müller, Borghettinho, Bebeto Alves e Wander Wildner, entre outros.


Veja também:


12/07/2020 | 14h13min

» Novela: Eliza muda de visual em Totalmente demais

09/07/2020 | 10h03min

» Música: Vinicius de Moraes: o “Poetinha” e os maiores parceiros nas músicas

07/07/2020 | 16h17min

» Novela: Gilda revela que Germano é o pai de Eliza, em "Totalmente demais"


Comentários:


Voltar ao topo