No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


08/08/2023 | 15h58min

Entenda como Leonel "volta dos mortos" em Amor Perfeito

Interpretado por Paulo Gorgulho, personagem foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo

Em Amor Perfeito, diferentemente do que todos acreditam, Leonel Rubião está vivo. Foto: TV Globo/João Miguel JúniorEm Amor Perfeito, diferentemente do que todos acreditam, Leonel Rubião está vivo. Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Sim, é verdade: Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) vai voltar em Amor Perfeito! Mas como? Afinal, o sócio proprietário do Grande Hotel Budapeste foi baleado no primeiro capítulo da trama, por Gilda (Mariana Ximenes), sua então esposa. Vamos explicar tudo, mas, antes, confira aqui em cima a primeira imagem de como ele será encontrado. De um jeito bem diferente do empresário rico e arrogante que era, não é?


Determinado a comprovar a inocência de Marê (Camila Queiroz), falsamente incriminada pela morte do pai, Julio (Daniel Rangel) irá intensificar as investigações sobre o assassinato, chegando até a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). A princípio, a moça, que sempre foi apaixonada por Leonel, irá alegar não saber de nada. Mas, não irá demorar muito, o espectador vai descobrir que ela não apenas o resgatou, como também o manteve escondido pelos últimos oito anos.


Junto com o sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), Hermínia tirou o patriarca da família Rubião do hospital, por temer que atentassem contra a vida do empresário novamente, quando descobrissem que ele tinha sobrevivido. Porém, vamos encontrar um Leonel bem diferente do que conhecemos no início da trama. Os tiros disparados por Gilda deixaram sequelas, que fizeram o pai de Marê perder quase toda a memória, tendo alguns eventuais lampejos de consciência.

 

Gshow
 


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo