No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


29/08/2023 | 15h49min

Eliane Giardini revela possibilidade de morte de Agatha em Terra e Paixão

Atriz celebra mais uma parceria com Walcyr Carrasco na novela das 9

Terra e Paixão: Agatha é sequestrada. Foto: Victor Pollak/gshowTerra e Paixão: Agatha é sequestrada. Foto: Victor Pollak/gshow

Depois de anos dada como morta, Agatha voltou à Nova Primavera e botou a cidade de ponta-cabeça. Em Terra e Paixão, ela mal chegou e já quase partiu desta para uma melhor. No capítulo exibido nesta terça-feira (22), a mãe de Caio (Cauã Reymond) foi sequestrada e por pouco não foi assassinada - tudo a mando de Irene (Gloria Pires).

 

Quem acompanha a obra de Walcyr Carrasco sabe que nada é definitivo, e tudo pode acontecer a qualquer momento. Por isso, a própria Eliane Giardini fez questão de deixar claro para os fãs da novela das 9: não se apeguem a nada!

 

Durante coletiva de imprensa nos Estúdios Globo, a atriz celebrou a parceria de longa data com o autor e comentou a característica imprevisível de Walcyr:

 

"É muito bom, a gente tem uma parceria boa, ele sempre me ótimos personagens."

 

"Não tem apego, não dá pra se apegar porque daqui a pouco faz pluft e a Agatha morre amanhã. E é bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos ele já tinha me falado que a personagem entra e tal, mas... né? Então, sabe, sem apegos!"


Veja também:


29/11/2023 | 12h58min

» Música: Vem aí o "PH Acústico" de Pablo Henrique

28/11/2023 | 10h07min

» Cinema: CineSolar chega a Itacurubi com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família

19/11/2023 | 14h00min

» Beleza: Brendha Bravo conquista o segundo lugar no Miss Brasil Universe


Comentários:


Voltar ao topo