No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento »


09/10/2023 | 09h54min

Elas por Elas: Jonas larga Helena e dá "primeiro" beijo em Adriana

Na novela das 6, o pai de Giovanni irá flagrar a esposa mexendo em seu celular às escondidas

Jonas e Adriana dão "primeiro" beijo. Foto: Reprodução/TV GloboJonas e Adriana dão "primeiro" beijo. Foto: Reprodução/TV Globo

Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) sabe que a base do seu casamento com Jonas (Mateus Solano) nunca foi amor, mas sim conveniência, já que o marido jamais se esqueceu de Adriana (Thalita Carauta), ex-noiva dele de quem a ricaça era amiga, quando o seduziu. Agora, que os dois se reencontraram, a dona da Helàne sabe que é questão de tempo até ser colada de lado para que eles retomarem a antiga história.

 

Então, quando estiver na empresa, for na sala do marido e apenas encontrar o celular dele na mesa dando sopa, Helena irá aproveitar a situação para fuxicar a vida de Jonas. Até a hora em que ele chegar e flagrar o momento.

 

“Você tava mexendo no meu celular?! Você sabe a minha senha?! Você não tem limites?”, dirá ele, revoltado.

 

“Queria descobrir por que você tá diferente”, justificará ela. É por causa da Adriana, não é? Desde que ela reapareceu, nossa vida virou um pesadelo.”

 

Jonas irá aproveitar a ocasião e dirá que nunca foi feliz ao lado de Helena e que se se arrepende de ter se casado. Enquanto diz que é alvo de humilhação pela esposa, a ricaça irá se preocupar com a possibilidade de outros funcionários ouvirem a conversa.

 

“Os empregados tão cansados de ver que você trata seu marido que nem capacho. Mas acabou”, finalizará ele, indo embora da sala.

Então, Jonas irá atrás de Adriana; da última vez que estiveram juntos, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) não escondeu que ainda a amava, enquanto ela quase cedeu, mas, no fim das contas, manteve a postura fechada. Agora, será diferente.

 

“Veio ao lugar errado. Devia procurar um terapeuta de casais. Sou veterinária”, rebaterá Adriana, ao ouvir dos problemas de Jonas e Helena.

 

“Vou me separar, tá decidido. Me perdoa, por favor. Errei e não tem um dia que não me arrependa. Um dia que não pense em você. Quero recomeçar a vida com você. Eu te amo. Nunca deixei de te amar”, dirá ele, dando um novo primeiro beijo na amada, 25 anos depois do último.

 

Gshow


Veja também:


21/06/2024 | 13h57min

» : Abastecimento de água será normalizado em 19 bairros de Santiago

21/06/2024 | 13h17min

» : Celular Seguro recebe 57,8 mil alertas de bloqueio em 6 meses

21/06/2024 | 12h13min

» : Camareira de hotel é uma das vagas do Sine Santiago


Comentários:


Voltar ao topo