No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Entretenimento » Música


05/05/2019 | 13h47min

Dj Alok em Santiago

Anúncio foi feito pelo empresário e promotor de eventos, Iuri Guasso ao final do show de Luan Santana

Dj Alok. Foto: DivulgaçãoDj Alok. Foto: Divulgação

Ainda não tem data definida, mas o empresário e promotor de eventos,  Iuri Guasso anunciou a vinda do Dj Alok a Santiago. O comunicado foi feito ao final do show de Luan Santana na noite deste sábado (4), na Arena Show, durante a Fecoarti.

 

Santiago, através de Iuri Guasso vem recebendo grandes shows, na noite anterior (sexta-feira) foi o sertanejo Leonardo, reundindo um grande público. O promotor - em três anos de trabalho - já trouxe nomes como  Marcos e Belutti, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa. 

 

O Dj Alok é um dos grandes nomes da música eletrônica, conhecido e reconhecido por grandes sucessos como All The Lies (feat. Felix Jaehn & The Vamps), Hear Me Now (feat. Bruno Martini & Zeeba), Favela (feat. Ina Wroldsen) e muitas outras músicas!, além das parcerias (incluindo Luan Santana e Anita), que dão voz ao seu ritmo característico. 

 

Ele é brasileiro

 

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica, classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag. Ele acompanhava seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo país, depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica.

 

Acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena da música eletrônica.

 

 


Veja também:


16/07/2019 | 07h43min

» : Vivi Guedes foge com Chiclete da igreja em "A dona do pedaço"

15/07/2019 | 13h56min

» Agenda: Festival estudantil de música “Poesia em Canto” acontecerá em uma nova data

15/07/2019 | 11h53min

» Cinema: Gravações de "Gumersindo Saraiva - A Última Batalha", em Santiago


Comentários:


Voltar ao topo