No ar:
Meu Rincão - Marco Antônio Nunes    07h00min às 09h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


27/11/2018 | 17h33min

Descubra mais sobre o grande amor de Julia Castelo em "Espelho da Vida"

Casal se envolve em tragédia na década de 30

O misterioso Danilo. Foto:  TV Globo/DivulgaçãoO misterioso Danilo. Foto: TV Globo/Divulgação

Danilo Breton (Rafael Cardoso) é um talentoso pintor brasileiro que chegou a estudar em Paris na década de 30. Ao retornar à cidade de Rosa Branca, no Brasil, ele é convidado a dar aulas de pintura a Julia Castelo (Vitória Strada) e, na primeira troca de olhares, os dois se apaixonam perdidamente. Mas ela é filha de um nobre severo, Eugênio (Felipe Camargo), que tem a intenção de casá-la com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), um marquês.


Apesar de todas as adversidades, Danilo e Julia vão encontrar em Hildegard (Irene Ravache), mãe do pintor, uma grande aliada. Eles não desistem do amor intenso que sentem um pelo outro e lutam para ficar juntos. Só que uma tragédia os separa: a jovem é atingida com uma bala de ouro no coração, que dizem ter sido feita com as alianças do noivado dela e de Danilo que havia sido desfeito. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime e há rumores de que o motivo teria sido por ciúmes de Gustavo Bruno.


Porém uma dúvida paira sobre esse mistério. Se Julia o amava tanto, por que ele então a mataria? Isso é o que Alain Dutra (João Vicente de Castro) quer desvendar ao criar o filme Amor Infinito sobre o trágico crime. E quem interpreta o papel principal é a sua ex-noiva, Cris (Vitória Strada), uma jovem atriz que tem sensações de ter vivido em outra vida em Rosa Branca. Conforme o tempo vai passando e a equipe da produção permanece na cidade, ela tem mais provas de que realmente foi Julia no passado. A atriz vai fazer de tudo para saber toda a verdade sobre Danilo.


Gshow
 


Veja também:


11/09/2020 | 15h20min

» TV: Pandemia: "Amor sem igual", da Record, vai ser a primeira novela inédita a voltar ao ar

07/09/2020 | 10h48min

» Novela: "Pantanal" vai ganhar remake na Globo em 2021

07/09/2020 | 10h43min

» TV: No dia 21 de setembro volta "A força do querer"


Comentários:


Voltar ao topo