No ar:
Essência Gaúcha - Marcelo Peronio    14h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


06/02/2019 | 12h20min

Claudia Raia sobre dieta e disciplina

"Um dia era suco verde e no outro ovo cru", disse ao Gshow

Atriz exibe ótima forma. Foto: Vinícius Mochizuki/DivulgaçãoAtriz exibe ótima forma. Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

No ar como Lidiane em Verão 90, Claudia Raia está - como sempre esteve - em sua ótima boa forma. E as calças mega apertadas da personagem estão aí para provar isso. Segundo a atriz, a disciplina vem de pequena e a mãe não deixava barato.

 

"Eu tomava suco verde aos 12 anos. Um dia era o suco verde e no outro ovo cru. Minha mãe me enfiava goela abaixo, de jejum. Estes músculos aqui não vão embora nunca!", afirmou Claudia, nos bastidores da novela.

 

Ela ainda relembrou o início da carreira e falou dos ensaios fotográficos já feitos: "Fui musa de um tudo: anos 80, 90... até de um verão. Eu fiz 480 capas de revista!". "Acho que hoje estou mais fina, sou estreitinha, mas sempre fui 38/40 (manequim)", disse a atriz.

 

E quando o assunto foi Lidiane, que vive tomando conta da vida de Manuzita, Claudia afirmou não ter semelhança com a personagem neste ponto:

 

"Deus me livre ser igual a Lidiane! Não sou hiperprotetora dos meus filhos, sou atenta a eles".

 

Claudia terminou o papo afirmando que se recusa a ficar na mesmisse: "Tenho 38 anos de televisão. Meu desafio começa aí: não me repetir, fazer um personagem de comédia que não seja igual aos outros. E a Lidiane é extremamente rica, é muito difícil de fazer porque ela vai do choro ao riso em cinco segundos. Mas a gente se entrega e tudo dá certo".

 

Gshow


Veja também:


17/10/2019 | 10h16min

» Música: Alok em Santiago no dia 22 de novembro

14/10/2019 | 15h42min

» : Taís Araujo será Vitória em "Amor de Mãe", próxima das 9

09/10/2019 | 13h17min

» Novela: "A dona do pedaço": Josiane confessa que matou Jardel


Comentários:


Voltar ao topo