No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


23/12/2018 | 15h09min

Claudia Raia completa 52 anos e revela curiosidades de sua vida

Atriz celebra 52 anos. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/DivulgaçãoAtriz celebra 52 anos. Foto: Fabiano Battaglin/Gshow/Divulgação

"Cheia de energia e plena". É assim que Claudia Raia define a chegada aos 52 anos neste domingo, 23.  Em entrevista exclusiva ao Gshow, ela conta fatos curiosos de sua intimidade, como a escolha de sua calcinha predileta e a roupa que usa para dormir, e compartilha com seus fãs qual foi o aniversário mais marcante de sua vida!

 

“Quando fiz 30 anos, tive uma festa muito linda e estava grávida do Enzo. Aos 40, o Edson (Celulari, com quem ficou casada por 17 anos) fez uma festa maravilhosa para mim, muito marcante. Sempre tive comemorações muito amorosas. Meu aniversário de 50 anos foi em Paris: eu, Jarbas e meus dois filhos (Enzo e Sophia)! Fizemos coisas incríveis!"

 

A atriz, que se prepara para voltar à TV no papel de Lidiane na nova novela das 7, Verão 90 (saiba tudo sobre a trama aqui), ainda relembra um fato curioso e engraçado de sua vida:

 

"Nessa viagem a Paris, fiz até passeio de bicicleta e eu não sei andar! Teve esse probleminha (risos). Como pode? Eu, bailarina, rainha do equilíbrio! O (autor e diretor de gênero dramaturgia diária da Globo) Silvio de Abreu escreveu um papel para mim em Deus nos Acuda, a Maria Escandalosa, que andava de bike. Ele achou que, por meio do lado profissional, eu venceria esse bloqueio. Mas tinha o tempo todo um contrarregra segurando a bicicleta”, diverte-se ao relembrar.

 

Decidida e dona de uma personalidade forte, Claudia diz que tem muita vontade de deixar um legado:

 

"Cheguei onde queria, que é muito pouco ainda perto de onde quero chegar. Daqui a 10 anos, me vejo fazendo coisas incríveis, abrindo portas para essa mulher além dos 50. Ela é empreendedora, criativa, pode sair de um casamento e ir para o outro, pode engravidar se isso for o seu desejo. Essa mulher aos 50 não tem mais limites e é livre! Quero que essa liberdade seja reconhecida".

Gshow


Veja também:


15/03/2019 | 12h40min

» TV: "Orfãos da Terra": um amor além fronteira na nova novela das seis

15/03/2019 | 12h29min

» TV: O "Tarzan" italiano, que vai entrar no BBB 19

15/03/2019 | 11h06min

» TV: Aumenta preços de assinaturas no Brasil da Netflix


Comentários:


Voltar ao topo