No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


14/02/2020 | 17h16min

Chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça

Gugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos Foto: ReproduçãoGugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos Foto: Reprodução

O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador. A informação foi confirmada ao EXTRA nesta sexta-feira pelo escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, que vai representar Thiago na causa.

 

O escritório afirmou que foi procurado pelo chef de cozinha, mas não deu detalhes do que está sendo pleiteado nem em que pé estaria o caso. O pedido de sigilo, de acordo com os advogados, partiu do próprio cliente.

 

O escritório escolhido por Thiago é especializado nas áreas de família e sucessões — que incluem casos que envolvam inventários. O advogado Maurício Traldi, que está à frente do caso, é um dos sócios do estabelecimento, junto com Patrícia Saggioro Leal, especialista em direito de família.

 

Em nota enviada na tarde da última quinta-feira, a família de Gugu informou que não tem conhecimento sobre qualquer novo processo.

 

Extra Online


Veja também:


09/07/2020 | 10h03min

» Música: Vinicius de Moraes: o “Poetinha” e os maiores parceiros nas músicas

08/07/2020 | 13h04min

» Meio Ambiente: Recolhimento de lixo eletrônico será no dia 16 de julho; agende-se

07/07/2020 | 16h17min

» Novela: Gilda revela que Germano é o pai de Eliza, em "Totalmente demais"


Comentários:


Voltar ao topo