No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Gente


09/05/2022 | 10h46min

Celebrada com "Pantanal", Cristiana Oliveira lança biografia sobre autoestima

“Eu seria a Velha do Rio”, brinca Cristiana Oliveira, quando estimulada a imaginar um novo papel para ela no remake de “Pantanal”, novela que a deixou nacionalmente famosa há 32 anos como a selvagem Juma Marruá. Com a trama de volta ao ar pelas mãos de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da história original, os telespectadores parecem inconformados por não terem a sua “musa de 1990” ao menos numa participação especial na produção.


Aos 58 anos, a atriz e empresária não sustenta as mesmas expectativas. A maturidade tem lhe feito tão bem, que motivou o lançamento de uma biografia para repassar as inseguranças da vida pessoal e revelar bastidores da trajetória profissional. “Cristiana Oliveira: versões de uma vida — Como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos” (Editora Letramento, 160 páginas, R$ 59,90), escrito em parceria com Larissa Molina, tem noite de autógrafos hoje, às 19h, na Livraria da Travessa, em Ipanema, bairro onde a carioca foi criada. Cristiana falou ao EXTRA sobre a plenitude de seu momento atual:

 

A biografia

 

“Comecei a escrever há seis anos, motivada pela minha chegada aos 50. Senti que a cobrança por aquela musa de 1990 estar envelhecendo ficou mais acirrada. Há anos, dou palestras sobre autoestima, falo a muitas mulheres sobre ser feliz sem precisar corresponder às exigências do olhar dos outros. Resolvi colocar no papel de uma forma simples, sem a intenção de ser autoajuda. São relatos pessoais, a minha luta pelo equilíbrio. A internet critica de uma forma muito agressiva. É como se o meu envelhecimento causasse raiva, repulsa nas pessoas. Canso de ler comentários assim e não me importo mais.


Veja também:


31/05/2024 | 13h56min

» : No Rancho Fundo, Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel

31/05/2024 | 13h53min

» : Teca se decepciona com Du depois que o pai do filho dela chega na fazenda de José Inocêncio

31/05/2024 | 11h24min

» : Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes


Comentários:


Voltar ao topo