No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


08/01/2023 | 14h06min

Carolina Dieckmann volta às novelas em Vai na fé

Ela será uma advogada na nova trama das sete, que estreia no dia 16

Carolina Dieckmann é Lumiar em Vai na Fé. Foto: Globo/João Miguel Júnior/DivulgaçãoCarolina Dieckmann é Lumiar em Vai na Fé. Foto: Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

Carolina Dieckmann está de volta às novelas (a última foi “O sétimo guardião”, de 2018) e ao seu país, depois de passar uma temporada de seis anos nos Estados Unidos, a atriz desembarca para interpretar Lumiar. Ela será a advogada e professora de Direito de “Vai na fé”, nova trama das sete, que estreia no dia 16.

 

Depois de cinco anos, ela explica o motivo que a fez retornar.

 

— O que me fez voltar foi a possibilidade de fazer um trabalho que me encantou em vários motivos. Primeiro, as sincronicidades com a minha vida. Paulo (Silvestrini, diretor da novela) me ligou e me falou sobre Limiar. Disse que o marido ia tirar um (período) sabático e o Tiago (Worcman, marido da atriz) tinha acabado de fazer isso. Não é uma coisa comum você ter um marido tirando um sabático — disse ela em entrevista aos jornalistas na primeira coletiva de imprensa da novela.

 

Junto com a novela, Carolina completa em 2023 30 anos desde que estreou em seu primeiro folhetim, Sex Appeal, de 1993. Além da coincidência sobre o marido de sua personagem e o seu, a relação entre Lumiar e a mãe também marcou a atriz quando soube da história:

 

— Não sei se posso adiantar muita coisa, mas minha personagem terá alguma coisa com a mãe, uma doença. Eu perdi minha mãe e tive processos muito ricos e emocionais. A novela apareceu na hora certa para coisas que eu queria passar tocar e falar através da minha profissão.


Veja também:


15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária

14/05/2024 | 11h13min

» : Quadro do cavalo Caramelo é vendido por R$ 130 mil em leilão

12/05/2024 | 13h20min

» : Feira do Livro de Santa Maria é adiada para setembro devido às enchentes


Comentários:


Voltar ao topo