No ar:
De Bem com a Vida - Ieda Beltrão    11h25min às 11h45min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


22/03/2021 | 10h40min

Carisma de Giovanna Antonelli salva personagem metódica de "Filhas de Eva"

Giovanna Antonelli Foto: João Cotta/Rede Globo/DivulgaçãoGiovanna Antonelli Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Lívia é uma psicóloga especializada em relacionamentos que é casada com um canalha narcisista e tem dificuldades em entender a filha adolescente. Apesar de ser uma mulher controladora, cheia de manias, é capaz de se anular só para ver o marido num lugar de mais destaque profissional que o dela. Uma das protagonistas de “Filhas de Eva”, a personagem passa por várias situações humilhantes em nome do relacionamento. Equivocada, não consegue apoiar a própria mãe, que decide, de forma corajosa, dar um basta no casamento depois de 50 anos. Não é uma personagem fácil, mas Giovanna Antonelli, dona de um carisma e de um talento inabaláveis, brilha muito em cena ao lado de Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e outros nomes.

 

A atriz empresta ao papel várias nuances, tornando-a humana. E faz a gente torcer para ela virar logo o jogo. Escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, a produção exclusiva do Globoplay, que tem direção artística de Leonardo Nogueira, marido de Giovanna, é a série mais vista da plataforma na atualidade. É mais um grande papel na carreira de Giovanna, que começou ainda adolescente na TV.

 

Aos 45 anos, completados na última quinta-feira, Giovanna é hoje uma das maiores estrelas da televisão. Uma atriz que coleciona inúmeras mocinhas e vilãs de sucesso. No momento, ela também pode ser vista em um dos seus primeiros grandes trabalhos, na pele da garota de programa Capitu, em “Laços de família” (2000). A novela de Manoel Carlos tem agora seus últimos capítulos exibidos pelo “Vale a pena ver de novo”, na Globo.

 

Requisitada, Giovanna não ficará muito tempo fora do ar. Ela já está gravando como uma das protagonistas de “Quanto mais vida, melhor”, nova novela das sete, que estreia em julho. Em recente entrevista à Naiara Andrade, aqui na Canal Extra, a atriz disse que planeja aposentar-se aos 50 anos. Torço muito para que Giovanna repense a decisão e siga transbordando seu carisma na TV.

 

Telinha


Veja também:


14/04/2021 | 09h24min

» Gente: Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando

14/04/2021 | 09h06min

» BBB21: Thaís é a eliminada da semana com 82,29% dos votos

05/04/2021 | 08h41min

» TV: Ana Clara Lima posa no cenário do seu novo programa, ‘Plantão BBB’, que estreia na Globo


Comentários:


Voltar ao topo