No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


09/10/2019 | 12h56min

"Bom sucesso": Paloma e Alberto se reencontram na noite de Natal

Paloma e Alberto. Foto: Divulgação/GloboPaloma e Alberto. Foto: Divulgação/Globo

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) vão se reencontrar na noite de Natal em “Bom sucesso”, que acontece na próxima semana. Sem ânimo para viver, Alberto está mais abatido que nunca e está se entregando ao fim. Ele lê o livro “Um conto de Natal”, de Charles Dickens, que conta a história de um velho comerciante muito avarento e rabugento que detestava o Natal e que, numa noite de 24 de dezembro, recebe a visita de três fantasmas.

 

Alberto acaba viajando na história e sonha com seus próprios “fantasmas”: Eric (Jonas Bloch) é o do passado; e Cecilia é o do presente. Durante o delírio com a falecida esposa, ele pede para ser levado desta vida e acaba desmaiando. Desesperada, Nana (Fabiula Nascimento) procura Paloma e pede que ela vá visitar Alberto.

 

Já na mansão, Paloma se depara com um Alberto desacordado e conversa com ele sobre como o encontro deles fez a diferença em sua vida. Ainda fantasiando a história de Charles Dickens, Alberto sonha com o “fantasma” do futuro, Paloma, quando abre os olhos e se depara com o rosto dela, sorridente, diante de si. Emocionado, o ricaço pergunta se morreu porque acha que está delirando ao ver Paloma. Ele diz que ela trouxe de volta sua vida e a alegria e os dois se abraçam, felizes.


Veja também:


11/11/2019 | 08h59min

» Novela: Fabiana fica na miséria no fim de "A dona do pedaço" e volta para convento

10/11/2019 | 10h38min

» Novela: "Bom sucesso": Paloma admite ciúme de Alberto

03/11/2019 | 16h23min

» TV: Nanda Costa define Érica de "Amor de Mãe", nova novela das nove


Comentários:


Voltar ao topo