No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


20/06/2018 | 16h57min

Beto revela que está vivo e inicia nova carreira em "Segundo Sol"

Artista cansa de viver escondido

Foto: Divulgação/GloboFoto: Divulgação/Globo

Cansado de viver numa mentira, Beto (Emílio Dantas) procura Djalminha (Dody Só), seu parceiro na composição de “Axé pelô”, e conta que está vivo. Ele diz que quer matar Beto Falcão para sempre e pede que o amigo vá aos jornais contar que o cantor roubou o hit dele. Seu objetivo é que o povo, enfim, esqueça que o mito existiu. Djalminha, que compôs muitos outros sucessos, diz que não precisa disso e que não assinou a música com ele porque colaborou muito pouco. "Dei uma sugestão ou outra na melodia, propus uma palavra ou outra na letra, mas não, 'Axé pelô' é sua. E foi o seu talento que fez a música bombar naquele verão. Eu tenho tantos sucessos, não preciso disso", fala.

 

Beto se desespera: "Djalma, me ajuda, faz alguma coisa! Beto Falcão precisa morrer! O povo precisa esquecer que ele existiu". Ele pensa bem e desabafa com o amigo: "Sabe o que eu acho, de verdade? Que Beto Falcão não tem que morrer, não. Muito pelo contrário, ele tem que continuar vivo na memória do povo, desse povo sofrido do nosso Brasil que ama tanto ele! Ninguém aguenta mais decepção. Nem eu, nem ninguém quer saber que foi enganado. Já que você sustenta essa farsa há tantos anos e nunca teve coragem de assumir o que fez, que continue com isso!".

 

Djalminha pergunta a Beto se ele nunca mais compôs. "Só há pouco tempo tenho composto alguma coisa. Mas nunca tive talento mesmo...", responde. "Como é que você pode dizer uma besteira dessas? Éclaro que você tem talento, sempre teve! E você precisa continuar compondo, cantando, ou aí sim vai morrer de verdade", aconselha Djalminha. Beto mostra a música que fez para Luzia (Giovanna Antonelli) e o cantor o elogia, e lhe dá uma ideia: "Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo".

 

Beto gosta da ideia. "Nunca pensou em usar outro nome artístico?", pergunta. "Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de 'Marçal'", fala Beto. Djalminha gosta e brinca: "Tá rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal". Beto abraça o amigo e agradece a ajuda dele: "Essa foi uma boa conversa. Espero que você continue amigo desse morto aqui.". "Eu é que estou feliz! No dia de hoje ganhei de volta um velho amigo meu que eu achei que tivesse partido. Estamos aqui. E não esquece nosso segredo. Beto Falcão morreu. Pro bem do Axé!", fala Djalminha. "Nosso segredo. Claro", afirma Beto.

 

Extra/Telinha


Veja também:


08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"

27/11/2018 | 17h37min

» TV: Camila Queiroz muda o visual para viver vilã na nova novela das 7


Comentários:


Voltar ao topo