No ar:
Terra Nativa - Luiz Fernando Rocha    07h00min às 08h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


16/09/2018 | 15h06min

Beto diz a Manu que acredita em Luzia em "Segundo sol"

Mais um aliado para a mocinha

Beto e Manu se abraçam emocionados. Foto: Divulgação/GloboBeto e Manu se abraçam emocionados. Foto: Divulgação/Globo

Em “Segundo sol”, Beto (Emilio Dantas) procura Manu (Luísa Arraes) no casarão para contar que recebeu uma carta de Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois conversam sobre tudo o que aconteceu e Beto diz que independentemente de Luzia ter ou não matado Remy (Vladimir Brichta), ele estará sempre perto dela e de Ícaro, que considera como filhos. Manu diz que gostaria que ele fosse seu pai e os dois se abraçam, emocionados. "Parece que fui atropelado por uma jamanta, não sei o que pensar, no que acreditar... Luzia me escreveu uma carta dizendo que armaram contra ela, que nada do que eu vi era o que parecia, que não matou Remy, que me ama...", diz ela.

 

Manuela diz que está perdida sem sem saber também o que pensar. "Acho tudo muito estranho, pra mim é muito difícil entender, aceitar ela ter desistido de viajar com a gente pra encontrar seu irmão, levar dinheiro pra ele... mas é minha mãe, Beto, eu não posso, não quero acreditar que ela seja mesmo uma assassina, uma mentirosa... Ela diz que Remy ia contar um segredo pra ela, por isso o dinheiro, por isso foi lá", conta. Beto pergunta se ela esteve com a mãe e Manu fica com medo de contar. "Eu sei que teve, entendo que não queira falar sobre isso", fala ele.

 

Manu pergunta se ele acha matou mesmo Remy e o cantor fala que está confuso. "Eu tô vivendo um embate dentro de mim... meu lado racional, o que viu aquela cena, viu sua mãe fugindo... ao mesmo tempo o que ela me escreveu... não consigo acreditar que o amor que eu senti, que vi em sua mãe, por mim, seja mentira... Apesar de tudo que eu sei, que eu vi, o que eu queria agora era poder abraçar Luzia...", diz ele, que chora.

 

Eles se abraçam e ele a olha, sincero: "Mas quero que você tenha certeza de uma coisa, o que quer que sua mãe tenha feito, não muda nada entre a gente, continuo amando você e Ícaro como se fossem meus filhos...eu queria poder ser seu pai...". "Eu também queria que você fosse meu pai...", responde a jovem.

 

Telinha


Veja também:


11/12/2018 | 11h05min

» : "Sétimo guardião": León é flagrado em forma humana prestes a tirar Luz da cadeia

08/12/2018 | 18h06min

» TV: "Verão 90" faz homenagem aos Mamonas Assassinas

08/12/2018 | 17h58min

» Novela: Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque, em "O sétimo guardião"


Comentários:


Voltar ao topo