No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


02/03/2018 | 12h32min

BBB 18: "Está bem apaixonada", diz irmã de Patrícia

Sister estaria caidinha por Kaysar

Patrícia, do BBB18, e a irmã, Priscila. Foto: Gabriela Mouta/Gshow/DivulgaçãoPatrícia, do BBB18, e a irmã, Priscila. Foto: Gabriela Mouta/Gshow/Divulgação

No início eram só brincadeiras. Patrícia e Kaysar fingiam ser um casal. Eles deram beijo falso, um selinho na cama. E o que parecia ser zoeira está se transformando em algo a mais. A sister se declarou ao brother: “É muito puro o sentimento que eu tenho por você”. Em conversa com a #RedeBBB, a irmã da funcionária pública, Priscila Leite, afirmou que Patrícia está apaixonada.

 

“No início era zoação da parte de ambos, mas agora a Patrícia está bem apaixonada. Acho que começou numa brincadeira e foi crescendo. Aquela brincadeira de namoro acabou virando uma coisa a mais”.

 

De acordo com a enfermeira, a sister “está investindo muito” em Kaysar. “Ela faz loucuras quando está apaixonada, mas eu acho que ela está um pouco retraída por causa da exposição. A gente observa muito o olhar dela, reconhecemos quando está apaixonada”.

 

E a família, aprova? Priscila diz que sim: “Estamos gostando, vemos a sintonia e carinho que os dois têm. Kaysar é uma pessoa boa, tem um coração bom e não tem maldade. Os dois se dão bem desde o início. Está rolando esse clima entre os dois desde o início do programa”.

 

Como está Patrícia no Jogo?

 

A irmã diz que Patrícia mudou a postura no confinamento após a saída de Ana Paula do BBB. E é só elogios ao sírio: “Ela está realmente mais leve, se divertindo muito e o Kaysar faz muito bem para ela pela energia que ele transmite e pela pessoa sincera e de bem com a vida que é.”

 

Gshow


Veja também:


17/10/2019 | 10h16min

» Música: Alok em Santiago no dia 22 de novembro

14/10/2019 | 15h42min

» : Taís Araujo será Vitória em "Amor de Mãe", próxima das 9

09/10/2019 | 13h17min

» Novela: "A dona do pedaço": Josiane confessa que matou Jardel


Comentários:


Voltar ao topo