No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Literatura


04/01/2022 | 12h33min

Angélica Rizzi é finalista do Prêmio Açorianos de Literatura

Autora concorre com seu livro infantil "Lia, a astronauta"

Angélica Rizzi na divulgação de Lia, a astronauta. Foto: DivulgaçãoAngélica Rizzi na divulgação de Lia, a astronauta. Foto: Divulgação

A cantora, compositora, jornalista, escritora e atriz Angélica Rizzi está entre os finalistas do Prêmio Açorianos de Literatura Infantil com sua obra mais recente no gênero: 'Lia, a astronauta' (2020). Na história, Lia é filha de um casal de astronautas brasileiros que estão em missão no planeta Marte. Nascida no 'Planeta Vermelho', Lia deseja seguir a profissão dos pais ao mesmo tempo que sonha em passar um período na Terra para conhecer seus avós e ter experiências tipicamente terrenas.

 

Com 'Lia, a astronauta', Angélica procura chamar a atenção das crianças para temas atuais como a exploração espacial, mudanças climáticas e aceitação das diferenças. Em tempos de pandemia, Angélica optou por lançar o livro em uma live nas suas redes sociais que teve a participação de Adriana Lessa, professora e contadora de histórias  e Rita Rissi, professora e psicopedagoga. A mais recente publicação infantil da autora possui 32 páginas e é confeccionada em papel produzido a partir de fontes responsáveis (selo FSC). As ilustrações são de Angélica Rizzi. Está à venda pelo site www.angelicarizzi.com e/ou email [email protected]. Editora: Angélica Rizzi. Preço: R$ 45,00. 


Veja também:


22/06/2022 | 15h49min

» Novela: Irandhir Santos cai de cavalo, passa por cirurgia e se afasta das gravações de "Pantanal"

18/06/2022 | 15h18min

» Literatura: Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura, faça sua inscrição

15/06/2022 | 09h05min

» TV: Galã que fez primeiro Levi de "Pantanal" morreu tragicamente


Comentários:


Voltar ao topo