No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Mídias Sociais


27/09/2021 | 11h07min

Ana Hickmann, Isadora Pompeo e Lorenzo & Vanessa são eleitos os melhores Influenciadores do Rio Grande do Sul

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Ana Hickmann, Isadora Pompeo e Lorenzo & Vanessa (Por aí de Kombi) são os Top3 Influenciadores do ano do Rio Grande do Sul, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Ana Hickmann, Bruna Malheiros e Lorenzo & Vanessa (Por aí de Kombi). A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

 

A figura do digital influencer viu sua importância crescer, em especial na última década. Com uma variedade de conteúdos, de lifestyle à educação,  inúmeros artistas e apresentadores assumiram também essa posição, transcendendo a territorialidade e fazendo sucesso no país inteiro. Para se ter uma ideia, somente no Instagram, Ana Hickmann, Isadora Pompeo e Lorenzo & Vanessa somam juntas quase 18 milhões de seguidores, o que antecipa uma disputa acirrada pelo título de melhor no Estado. Já pela Academia iBest, soma-se Bruna Malheiros, que contabiliza quase 2 milhões de seguidores na rede.

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.


Veja também:


18/10/2021 | 11h52min

» TV: "Quanto mais vida, melhor!": Marcos Caruso usa peruca e vive paixão platônica por Elizabeth Savala na novela

15/10/2021 | 17h06min

» Música: Clipe "Easy on me", de Adele, já foi visto mais de 22 milhões de vezes em 13 horas no YouTube

15/10/2021 | 16h50min

» Música: Anitta lança "Faking love"; assista


Comentários:


Voltar ao topo