No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


30/08/2023 | 13h03min

Amor Perfeito: Marcelino se desespera no internato e recebe a visita de Jesus

Na novela das 6, Gilda despachou o menino da mansão às escondidas

Em um momento de desespero, Marcelino voltará a ser acolhido por Jesus. Foto: Reprodução/TV GloboEm um momento de desespero, Marcelino voltará a ser acolhido por Jesus. Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) agiu no ódio e afetou a única pessoa que a vilã genuinamente queria conquistar: Marcelino (Levi Asaf). Em um rompante de raiva após ter flagrado um beijo de Orlando (Diogo Almeida) com Marê (Camila Queiroz), a ruiva quis se vingar do marido e o atingiu no ponto que mais o machuca.

O médico vai ficar ainda mais enfurecido porque a esposa não conta para qual destino enviou o menino. Então, ele irá atrás de Julio (Daniel Rangel) e Marê para pedir ajuda para resgatar a criança. E será obrigado até a acionar o delegado Albuquerque (Beto Militani) que, mesmo sendo comparsa da ruiva, será obrigado a ceder.

“Eu não raptei o Marcelino, ele é meu filho!”, contestará Gilda na delegacia.

“Ele também é meu filho e você não pode fazer nada com ele sem me consultar”, dirá Orlando, lembrando dos poderes que a Justiça lhe confere sobre a família.

“Seu marido tem razão, dona Gilda. É melhor a senhora dizer onde está o menino. Se o doutor fizer uma queixa crime, a senhora vai sofrer as penalidades da lei”, alertará Albuquerque.

Paralelo a isso, veremos Marcelino num momento de angústia, no internato em Montes Carlos. Como sempre, ele irá recorrer a uma oração.

“São Jacinto, me ajuda a sair daqui!”, pedirá o menino.

Neste momento, Jesus (Jorge Florêncio) irá se manifestar para o menino novamente. Desta vez, aparecerá como um faxineiro. Marcelino irá se recordar que conhece o homem de ocasiões anteriores, mas vai estar tão triste, que não vai conseguir associar no momento.

“O senhor se parece muito com uma pessoa que eu conheço”, comentará Marcelino, enquanto chora.

“Eu quero sair daqui! Não quero ficar morando nesse colégio. O senhor pode chamar o meu pai Orlando? Ele mora em São Jacinto, é médico no hospital de lá. Dr. Orlando Gouveia”,’ vai pedir o pequeno.

“Não chore... não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim”, responderá Jesus, reconfortando Marcelino.

Dito isso, não irá demorar muito para que a força-tarefa formada por Orlando chegue no internato para resgatar Marcelino do local. O padre encarregado por cuidar do local não vai querer liberar o menino, apesar de o médico provar que é responsável pelos cuidados dele.

“O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso”, explicará Julio.

Em seguida, Marcelino será surpreendido ao ver o trio no internato.

“Pai! Marê!”, comemorará ele.

“Nós viemos buscar você, meu amor!”, dirá a heroína.

 

Gshow


Veja também:


31/05/2024 | 13h56min

» : No Rancho Fundo, Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel

31/05/2024 | 13h53min

» : Teca se decepciona com Du depois que o pai do filho dela chega na fazenda de José Inocêncio

31/05/2024 | 11h24min

» : Sidney Magal diz que já viu filme sobre sua história com a mulher seis vezes


Comentários:


Voltar ao topo