No ar:
Meu Rincão - Marco Antônio Nunes    07h00min às 09h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


04/05/2023 | 10h24min

Amor Perfeito: Marcelino ficará à beira da morte e será salvo por Jesus

Menino vai sofrer com o afastamento de Marê, fugirá da Irmandade e será picado por um escorpião

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará à beira da morte. Foto: TV GloboEm Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará à beira da morte. Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) vai ficar à beira da morte. Ele será picado por um escorpião e quase não resistirá ao veneno do animal. O menino, apesar dos cuidados intensivos de Orlando (Diogo Almeida) e da dedicação de Marê (Camila Queiroz), só ficará fora de perigo quando encontra Jesus (Jorge Florêncio).

 

Tudo começa com a saída de Marê da Irmandade — Gilda (Mariana Ximenes) fará uma denúncia ao bispo sobre a permanência de uma mulher no local e a jovem será obrigada a sair de lá.

 

Marcelino é o que mais sofrerá com a partida de Marê e fugirá. Na mata, ele será picado por um escorpião e ficará à beira da morte. Assim que é achado, o menino é levado ao hospital, onde fica sob os cuidados de Orlando, mas o estado é grave.

 

Apesar do esforço de todo o corpo médico, Marcelino piora significativamente, apresentando um quadro de insuficiência cardíaca, o que deixará Marê desesperada. O garoto para de reagir aos medicamente até que sonha com Jesus, que lhe diz para não temer e confiar na força do amor.

 

Gshow

 

 


Veja também:


29/11/2023 | 12h58min

» Música: Vem aí o "PH Acústico" de Pablo Henrique

28/11/2023 | 10h07min

» Cinema: CineSolar chega a Itacurubi com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar, pipoca e atrações para toda a família

19/11/2023 | 14h00min

» Beleza: Brendha Bravo conquista o segundo lugar no Miss Brasil Universe


Comentários:


Voltar ao topo