No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


04/05/2023 | 10h24min

Amor Perfeito: Marcelino ficará à beira da morte e será salvo por Jesus

Menino vai sofrer com o afastamento de Marê, fugirá da Irmandade e será picado por um escorpião

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará à beira da morte. Foto: TV GloboEm Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará à beira da morte. Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) vai ficar à beira da morte. Ele será picado por um escorpião e quase não resistirá ao veneno do animal. O menino, apesar dos cuidados intensivos de Orlando (Diogo Almeida) e da dedicação de Marê (Camila Queiroz), só ficará fora de perigo quando encontra Jesus (Jorge Florêncio).

 

Tudo começa com a saída de Marê da Irmandade — Gilda (Mariana Ximenes) fará uma denúncia ao bispo sobre a permanência de uma mulher no local e a jovem será obrigada a sair de lá.

 

Marcelino é o que mais sofrerá com a partida de Marê e fugirá. Na mata, ele será picado por um escorpião e ficará à beira da morte. Assim que é achado, o menino é levado ao hospital, onde fica sob os cuidados de Orlando, mas o estado é grave.

 

Apesar do esforço de todo o corpo médico, Marcelino piora significativamente, apresentando um quadro de insuficiência cardíaca, o que deixará Marê desesperada. O garoto para de reagir aos medicamente até que sonha com Jesus, que lhe diz para não temer e confiar na força do amor.

 

Gshow

 

 


Veja também:


21/06/2024 | 07h30min

» : Programação do Enceninha nesta sexta-feira

20/06/2024 | 07h09min

» : Programação do Enceninha nesta quinta-feira

18/06/2024 | 10h54min

» : Quem é Gabz? Atriz será Viola em Mania de Você


Comentários:


Voltar ao topo