No ar:
Amanhecer nos Pampas - Luiz Fernando Rocha    05h00min às 06h30min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


13/05/2023 | 16h11min

Amor Perfeito: Carol Castro mostra novo visual para novela

Na trama das 6, a atriz viverá Darlene, mulher que teve uma filha com frei João

Amor Perfeito: Carol Castro mostra novo visual para novela. Foto: DivulgaçãoAmor Perfeito: Carol Castro mostra novo visual para novela. Foto: Divulgação

Carol Castro só começa a gravar Amor Perfeito na próxima semana, mas já entrou de cabeça na caracterização da personagem Darlene.

 

A atriz cortou os cabelos um pouco acima do queixo para dar vida a essa mulher que chega a Águas de São Jacinto pronta para uma reviravolta em sua vida e na vida de frei João (Allan Souza Lima), uma vez que os dois viveram um romance no passado e tiveram uma filha, Clara (Vitória Pabst), que o religioso desconhece.

 

"A ideia do corte veio dos caracterizadores da novela, Anne van Steen e o Marcelo Dias, que pegaram como referência uma foto da atriz Marion Cotillard. Eu amei!", disse Carol, cujas madeixas foram cortadas por Tiago Parente.

 

A atriz conta com a ajuda da preparadora de elenco Ana Kfouri para o trabalho e frisa que a caracterização, o figurino e a história de vida de Darlene são muito importantes para a construção da personagem

 

A chegada de Darlene a São Jacinto vai mexer com frei João

 

Viúva, Darlene chega à cidade à procura de João, seu amor do passado e lhe apresenta a menina, cadeirante, que sofre de paralisia infantil. Darlene consegue um emprego como garçonete do café-concerto do Grande Hotel Budapeste e se reaproxima do religioso, que fica dividido entre a vida de sacerdote e o sentimento pela mulher.

 

GSHOW


Veja também:


20/05/2024 | 16h36min

» : Em Renascer, Dona Patroa flagra assédio e salva Joana das garras de Egídio

20/05/2024 | 16h05min

» : Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes são os protagonistas de "Mania de você", próxima novela das nove

15/05/2024 | 07h39min

» : Grupo Os Mateadores promove nesta quarta uma live solidária


Comentários:


Voltar ao topo