No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


16/03/2021 | 10h07min

"Amor de Mãe": saiba como Lurdes vai descobrir que Danilo é Domênico

E Thelma fica desesperada com a possibilidade de perder o filho adotivo

Mãe e filho em Amor de mãe. Foto: DivulgaçãoMãe e filho em Amor de mãe. Foto: Divulgação

Lurdes (Regina Case), finalmente, vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico em Amor de Mãe. A descoberta acontece na próxima terça-feira (23). Vitória (Tais Araujo) entrega a Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio, no ano em que Domênico foi vendido. A doméstica vê o nome de Thelma (Adriana Esteves) e se dá conta que Danilo é seu filho.


Sem pensar duas vezes, Lurdes vai atrás de Thelma e confronta a amiga. As duas têm uma séria discussão e a mãe adotiva de Danilo fica completamente desesperada. Ao mesmo tempo, Camila (Jessica Ellen) e Danilo descobrem que Caio precisará de uma cirurgia de emergência. Para ganhar tempo, Thelma convence Lurdes a aguardar a situação do neto para revelar a verdade a Danilo.


Thelma se desespera com a possibilidade de perder Danilo e começa a pensar na possibilidade de se livrar de Lurdes. Enquanto isso, a nordestina se emociona ao falar com Danilo, e Camila desconfia. Com medo de Lurdes falar toda a verdade, Thelma decide, então, sequestrar Lurdes para convence-la a não falar nada. Com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada), a maluca leva a amiga para um casebre e a mantem como refém, fazendo todo mundo acreditar que Lurdes está morta.
 


Veja também:


03/12/2021 | 15h31min

» Agenda: "Nenhum de Nós" em Santiago nesta terça

30/11/2021 | 09h41min

» Música: Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: “Muita fé”

30/11/2021 | 09h10min

» Gente: Jojo Todynho assume namoro com militar bonitão


Comentários:


Voltar ao topo