No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


26/06/2021 | 13h47min

Alejandro prepara piquenique romântico "Salve-se quem puder"

Alejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) em clima de romance Foto: João Miguel Jr./Rede Globo/DivulgaçãoAlejandro (Rodrigo Simas) e Luna (Juliana Paiva) em clima de romance Foto: João Miguel Jr./Rede Globo/Divulgação

Alejandro (Rodrigo Simas) está fazendo tudo o que pode para conquistar Luna (Juliana Paiva) em “Salve-se quem puder”. O músico aproveita que a filha de Mário (Murilo Rosa) terminou o namoro com Téo (Felipe Simas) e está cada vez mais próximo dela. No capítulo da próxima quarta-feira, dia 30, ele convida a jovem para um piquenique num parque da cidade e pensa em todos os detalhes para tornar a tarde inesquecível.

 

A surpresa extra fica por conta de um “chilaquiles a la Luna”, prato típico mexicano criado por Mário em homenagem à filha. A moça fica emocionada e se derrete ainda mais quando Alejandro se declara para ela através de uma música. A cena romântica chama atenção dos frequentadores do parque, que aplaudem a declaração de amor enquanto os dois se beijam novamente.

 

Telinha


Veja também:


03/12/2021 | 15h31min

» Agenda: "Nenhum de Nós" em Santiago nesta terça

30/11/2021 | 09h41min

» Música: Murilo Huff fala sobre volta aos palcos após morte de Marília Mendonça: “Muita fé”

30/11/2021 | 09h10min

» Gente: Jojo Todynho assume namoro com militar bonitão


Comentários:


Voltar ao topo