No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


25/10/2021 | 09h55min

Agatha Moreira conta que está difícil cuidar do cabelo platinado

Desde março, ela está com o novo corte e o tom claríssimo

Agatha Moreira na pele de Giovanna. Foto: Divulgação/GloboAgatha Moreira na pele de Giovanna. Foto: Divulgação/Globo

Uma das coisas que mais chamaram atenção nas redes sociais na estreia de “Verdades secretas 2”, na semana passada, no Globoplay, foi a beleza de Agatha Moreira na pele de Giovanna. Na história, ela volta da França, onde trabalhou como modelo, com um cabelo platinado e curto, bem no estilo radical da personagem. Já no primeiro episódio, a jovem protagoniza cenas de sedução com o detetive Cristiano (Romulo Estrela), contratado por ela para investigar a morte do pai.

 

A atriz, no entanto, explica que o que acontece na ficção não é viável na realidade. Desde março, ela está com o novo corte e o tom claríssimo. Mas reconhece que não dá para continuar com o visual depois do fim das gravações.

 

— Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se trate, tem coisas que vão além do nosso cuidado. A gente tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses não vai retocar a cada 15 dias. É diferente — reconhece a atriz, que explica um pouco do trabalho: — Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou me acostumar com o look. Assim que fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo.

 

Telinha


Veja também:


27/05/2022 | 15h46min

» Novela: Em "Pantanal", Guta descobre que não é irmã de Marcelo e os dois ficam juntos

27/05/2022 | 15h41min

» Novela: "Pantanal": José Lucas de Nada vai se envolver com três mulheres

27/05/2022 | 15h39min

» Novela: "Além da ilusão": Tenório beija Olívia e a pede em casamento


Comentários:


Voltar ao topo