No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Entretenimento » TV


02/08/2020 | 13h58min

Adriana Esteves revela que sua rotina é cuidar da casa e da família

Amor de mãe deve voltar só em 2021

Adriana Esteves. Foto: Divulgação/GloboAdriana Esteves. Foto: Divulgação/Globo

Sem trabalhar desde a suspensão das gravações de “Amor de mãe”, Adriana Esteves volta à TV na pele de Celinha, uma das protagonistas do seriado “Toma lá, dá cá”, que começa a ser reprisado hoje. Reconhecidamente uma atriz dramática e ainda mais perfeita em papéis de vilã, Adriana poderá ser vista fazendo comédia, algo raro em sua bem-sucedida carreira. “Foi um dos momentos profissionais mais prazerosos de minha vida. ‘Toma lá, dá cá, foi uma grande oportunidade que Miguel Falabella (autor) e Roberto Talma (diretor) nme deram. Uma personagem que fez eu confiar e acreditar que eu poderia fazer humor”, diz Adriana, que interpretou Celinha entre 2007 e 2009.

 

Companheira de cena de Arlete Salles, Marisa Orth, Diogo Vilela, Ítalo Rossi, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Fernanda Souza e George Sauma, Adriana lembra com muito carinho do convívio com os colegas. “Nosso camarim era uma alegria. Fora a troca riquíssima com esses grandes artistas. Nós nos amávamos e nos respeitávamos muito. Quase todos durante a temporada, fazíamos também teatro no momento. Nos interessávamos muito pelo trabalho uns dos outros. Torcíamos pelo sucesso de cada um. Era lindo quando nos encontrávamos para gravar o programa”.

 

Adriana, que ainda não voltou a gravar o desfecho de Thelma, em “Amor de mãe, está cumprindo a quarentena com responsabilidade: “É um momento muito difícil pro mundo. Momento de nos unirmos cada vez mais, em prol dos valores que acreditamos. E temos que gritar por eles. Temos que ser muito responsáveis. Minha rotina tem sido cuidar da casa e da minha família. E procurar ao máximo estar ciente do que acontece no mundo”.

 

Fonte: Telinha


Veja também:


29/09/2020 | 17h28min

» Novela: Vitória Strada e Thiago Fragoso estão confinados em hotel para gravarem cena de romance em "Salve-se quem puder"

23/09/2020 | 11h04min

» Live: Lisandro Amaral comanda live para celebrar a simplicidade da cultura gaúcha

22/09/2020 | 17h04min

» TV: "Me sinto envaidecida", diz Juliana Paes sobre estar em três novelas ao mesmo tempo


Comentários:


Voltar ao topo