No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    18h50min às 19h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


22/05/2019 | 11h54min

"A dona do pedaço": Josiane pode ter sido trocada na maternidade e não ser filha de Maria da Paz

Josiane e Maria da Paz. Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/DivulgaçãoJosiane e Maria da Paz. Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação

Uma confusão no hospital onde Maria da Paz (Juliana Paes) dá à luz sua primeira filha em “A dona do pedaço” vai sugerir que a menina pode ter sido trocada na maternidade. Na ocasião, a bebê nasce prematura com seis meses e duas enfermeiras comentam sobre uma outra menina nascida na mesma condição.

 

“Outra criança em incubadora?”, pergunta uma enfermeira ao ver a colega com a filha de Maria da Paz. “Nasceu agora. É uma menina”, responde a profissional, que bota a filha da protagonista na incubadora. “Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros!”, fala a primeira enfermeira.

 

No dia do parto de Maria da Paz, o hospital está um caos por causa de um acidente. O local está cheio, sem leitos e os funcionários, confusos. Quando Maria da Paz vai buscar a filha para voltarem para casa, ela estranha ser atendida por uma enfermeira que nunca havia visto.

 

Uma cena secreta foi gravada na mesma sequência para aproveitar o visual de Juliana. “Há um adento para esta cena que deverá ser gravada e guardada, mas que não há data para entrar. É somente para aproveitar o hospital e a aparência de Maria da Paz”, escreveu Walcyr Carrasco em texto enviado aos atores.

 

Telinha/Extra


Veja também:


09/07/2020 | 10h03min

» Música: Vinicius de Moraes: o “Poetinha” e os maiores parceiros nas músicas

07/07/2020 | 16h17min

» Novela: Gilda revela que Germano é o pai de Eliza, em "Totalmente demais"

05/07/2020 | 14h59min

» Fina estampa: Tereza Cristina visita túmulo de mãe verdadeira: Carlota Valdez


Comentários:


Voltar ao topo