No ar:

Ouvir!     

» Entretenimento » Novela


31/05/2019 | 12h05min

"A dona do pedaço": Josiane dá o primeiro golpe em Maria da Paz

A filha ambiciosa não vai dar trégua

Maria da Paz e Josiane em "A dona do pedaço" Foto: Rede Globo/DivulgaçãoMaria da Paz e Josiane em "A dona do pedaço" Foto: Rede Globo/Divulgação

Josiane (Agatha Moreira) vai dar o primeiro golpe na mãe em “A dona do pedaço”. Ela ouve Maria da Paz (Juliana Paes) dizer que Amadeu (Marcos Palmeira) está sofrendo porque não tem dinheiro para pagar a operação de Gilda (Heloisa Jorge). Josiane, então, sugere que a mãe ofereça dinheiro ao ex-noivo e dá a ideia de ela mesma entregar o cheque ao pai. Sem desconfiar de nada, Maria da Paz dá a grana a Josiane, que contrata um fotógrafo e estúdio para fazer fotos suas.

 

Maria da Paz fica orgulhosa com a atitude da filha e fala que ela tem razão em dar não deixar a mulher de Amadeu morrer por falta de dinheiro. “Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Te amo”, diz ela, que abraça Josiane.

 

Poderosa, Josiane dá o cheque a Kim (Monica Iozzi), que já estava impaciente com a falta de pagamento. “Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar”, diz a golpista.


Veja também:


23/09/2020 | 11h04min

» Live: Lisandro Amaral comanda live para celebrar a simplicidade da cultura gaúcha

22/09/2020 | 17h04min

» TV: "Me sinto envaidecida", diz Juliana Paes sobre estar em três novelas ao mesmo tempo

22/09/2020 | 17h00min

» TV: Isis Valverde relembra preparação física para viver Rita


Comentários:


Voltar ao topo