No ar:
Campo a Fora - Odilon Ramos    05h00min às 07h00min

Ouvir!     

» Entretenimento » Agenda


07/06/2021 | 11h09min

8º CineSerra divulga novas datas da programação

As exibições iniciam no dia 21 de junho

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A 8ª edição do Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha - CineSerra acaba de anunciar a alteração de datas para a programação deste ano. Com início no dia 12 de junho com o workshop “Estudos de Direção” - ministrado pelo professor, escritor, jornalista e diretor Franthiesco Ballerini - o Festival se estenderá até o início do mês de julho. A novidade está no novo período de exibição das obras selecionadas, marcado para o dia 21 de junho e seguindo até o dia 02 de julho.

 

Neste ano, todas as obras selecionadas serão exibidas no site do Festival (festivalcineserra.com.br). A cada dia, produções diferentes estarão disponibilizadas ao público. Ao todo, 58 produções foram selecionadas, sendo 20 do certame regional e 32 do certame estadual, além de 6 webséries. 

 

O CineSerra também terá exibições presenciais e/ou online, em parceria com diversas instituições nas cidades de Caxias do Sul, Porto Alegre, Torres, Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Marcos, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Garibaldi e Cotiporã, que tradicionalmente apoiam o evento. A divulgação dessas sessões ocorrerá nos canais oficiais de comunicação do CineSerra.

 

Os recursos para a realização do evento foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. Nesta edição, os parceiros culturais são BitCom, Empresas Randon e Instituto Elisabetha Randon. A programação completa e demais informações podem ser conferidas no site do evento: festivalcineserra.com.br.


Veja também:


22/11/2021 | 16h24min

» Gente: Xuxa e Sasha estrelam campanha juntas pela primeira vez e falam de parceria

22/11/2021 | 10h32min

» Novela: "Um Lugar ao Sol": Rebeca flagra Tulio com Ruth

22/11/2021 | 08h50min

» TV: Faustão reaparece em foto com e esposa e chama atenção pela magreza


Comentários:


Voltar ao topo